Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Copa FGF sub-17: Inter volta a golear e avança às quartas

29 de junho de 2011 2

Depois de vencer o Rio Grande por 4 a 1 no jogo de ida, o juvenil do Inter repetiu a dose e voltou a golear. Na tarde desta quarta-feira, no Beira-Rio, o time de Clemer aplicou 6 a 1 e avançou às quartas de final da Copa FGF da categoria.

Maurides (três vezes), Alex, Lucas Severo e Geferson marcaram os gols

O Inter aguarda o próximo adversário. Clemer mandou a campo: Daniel; Otávio, Glênio, André e Geferson; Jonatan, Lucas Severo, Alex (Paulo Vitor) e Andrigo (Juninho); Dudu (Danilo) e Maurides (Douglas).

Comentários (2)

  • luiz carlos knopp diz: 29 de junho de 2011

    Em Pelotas no Estádio da Boca do Lobo, o Pelotas venceu o Porto Alegre por 5×2 e igualmente alcança as quartas de final. Convém salientar que a equipe do Porto Alegre, foi a única a derrotar o Internacional nesta competição.

  • João A. diz: 30 de junho de 2011

    Prometo que não mando mais comentários sobre o assunto. Acho que campeonatos da base com jogos “quarta e domingo” são um absurdo. É para mostrar jogadores para olheiros e demais intermediários que lucram com o futebol? Quando é que estes meninos vão treinar fundamentos? Não é esta a reclamação dos treinadores dos profissionais? Depois reclamam que os volantes não sabem passar, que o time não sabe chutar de fora da área, que não tem batedor de faltas, que o clube não forma laterais, etc.

Envie seu Comentário