Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter goleia o Caxias e coloca a mão na taça do Gauchão de Juniores

29 de junho de 2011 7

Jogo foi disputado no Centenário: Crédito: Juan Barbosa

O Inter não tomou conhecimento do fator local e goleou o Caxias por 3 a 0 na primeira partida da decisão do Estadual de Juniores. Marcos Vilela, Eduardo Sasha e Lucas Roggia marcaram os gols do time colorado no Estádio Centenário.

No primeiro jogo da decisão do Estadual de Juniores, o Caxias perdeu para Inter por 3 a 0. O jogo aconteceu agora à noite no Estádio Centenário. Com o resultado, o Inter pode perder por até três gols de diferença no jogo de volta, sábado, às 15h, no Beira-Rio, que fica com o título.

A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio entre as duas equipes. O gol colorado só saiu aos 42 minutos, quando Marcos Vilela acertou um belo chute de fora da área.

O Caxias cresceu e pressionou na segunda etapa, mas o Inter aproveitou os espaços concedidos pela equipe da Serra e matou o jogo aos 30 minitos, com Eduardo Sasha, aquele mesmo que chegou a jogar entre os profissionais e foi ao Mundial de Clubes, no final de 2010. Dois minutos depois, Lucas Roggia marcou o terceiro e deu números finais ao jogo.

Confira as escalações:

Caxias: Sidivan; Piva, Alexandre, Renan e Victor(Marcelo Franceschi); Vinicius, Carlos Leonardo(Fausto), Agustín e Wangler; Elivelton(Douglas) e Marcos Paulo(Lucas Oliveira). Técnico: Felipe Endres.

Inter: Alisson; Tinga, Leonardo, Marquinhos e Paulinho; Nuno(Guilherme), Milton Júnior, Marcos Vilela(Lucas Roggia) e João Paulo(Diogo); Fred(Maurício) e Delatorre(Eduardo Sasha). Técnico: André Jardine.

Comentários (7)

  • carla colorada cxs diz: 30 de junho de 2011

    Fui assistir ao jogo e o inter tem varios bons jogadores, gostei dos laterais, os dois zagueiros, o João Paulo, e o Eduardo Sacha que entrou e jogou muito bem. dale interrrrrrrrrrrr!!

  • Parkmann diz: 30 de junho de 2011

    DA-LHE INTER
    PARABÉNS

    CAMPEÃO DE TUUUUUUUUDO.

  • Igor diz: 30 de junho de 2011

    É mais um título a vista!!! PARABÉNS a garotada pela vitória… da-lhe INTER.

  • Omar diz: 30 de junho de 2011

    O “Celeiro de Crecques” continua produzindo e lapidando suas jóias!
    Enquanto isso “do outri lado”….
    Bem, deixemos os BI Rebaixados com seus fantasmas….

  • Angélica diz: 30 de junho de 2011

    INTER É INTER…O MELHOR DE TODOS E EM TUDO….HEHEHE

  • luiz diz: 1 de julho de 2011

    Lucas Roggia, João Paulo e Delatorre, logo deverão ter oportunidades no time principal do Inter.

  • Pratas da Dupla » Arquivo » Inter goleia Caxias e conquista o Gauchão de juniores diz: 2 de julho de 2011

    [...] de golear o Caxias fora de casa, o Inter confirmou a vantagem com mais um placar elástico na tarde deste sábado. Com nova [...]

Envie seu Comentário