Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Companheiro de Damião no Inter B está perto do Catania, da Itália

31 de agosto de 2011 4

*Atualizado às 18h54min

Tratado como uma das grandes promessas do Inter B de 2010, time em que acabou brilhando Leandro Damião, o lateral-esquerdo Kaoê vai tentar a sorte no futebol italiano. O jogador de 20 anos (à esquerda da foto acima, cumprimentando Walter) não faz mais parte dos juniores do clube gaúcho, teve seu contrato rescindido há um mês. O Catania, de Maxi López, é o seu destino. O clube acompanha o ex-colorado desde dezembro passado.

Em contato com o blog, o empresário de Kaoê, Bartolo Polaco, confirmou o acerto apesar de um entrave: a necessidade de um passaporte comunitário. Segundo Bartolo, não há contrato assinado, ainda faltariam detalhes.

— Ele (Kaoê) já é jogador do Catania. Só falta assinar — afirmou.

Filho do ex-zagueiro Jailson – o Pelé (que jogou no Dom Bosco e no Operário), Kaoê foi revelado pelo Uirapuru. Em 2005, foi levado ao Grêmio de Porto Alegre, mas retornou a Cuiabá no final do mesmo ano. Voltou para o RS em 2008, para o Inter.

Quem é

Nome: Kaoê Folles Ferreira da Silva
Data de nascimento: 04/02/1991
Local de nascimento: Cuiabá/MT
Altura: 1m82cm
Peso: 77 kg

> Confira momentos de Kaoê no Inter:


Comentários (4)

  • luiz diz: 2 de setembro de 2011

    Jogador absolutamente comum, que passou boa parte do último ano como reserva do Paulinho (irmão do Andrigo), que também não é muito melhor.

  • R.R diz: 5 de setembro de 2011

    Caro Luiz, qual é a sua profissão? Me parece ser tão sábio no futebol.. Assim como a própria torcida do Internacional que corneteou o “melhor centroavante” do Brasil, Leandro Damião, o comparando com Gabiru.. que, aliás, foi decisivo no título mundial do SCI.. Acredito que futebol é uma questão de oportunidade e sorte também, além do talento. Acredito que ain da ouviremos falar muito do Kaoê Folles, pois o acho um lateral esquerdo competente e forte nos seus passes e jogadas.
    Att,
    R. R

  • rodrigo oliveira diz: 25 de outubro de 2011

    eh eu acho que a profiçao desse tal luis eh fuguetero, ou melhor dito comentarista de futbol americano ou futbol feminino…. tome vergonha antes de criticar ou ande ate huma escola para aprender a valorar as qualidades dos esportitas brasileiros, e por ultimo acho que vc trabalhar para federaçao brasileira de butbol brasileira que nao nem ser quer tem conhecimento do que eh futbol como foi falado pelo grande romario no seu comentario no ultimo jogo. rsrsrrs
    um abraço e nao zangue as criticas sao para melhora de hum.

    r.s

  • rodrigo oliveira diz: 25 de outubro de 2011

    esqueci, como vc pode ver o verdadeiro brasileiro nao tem gramatica…. vc poderá ensinar nois rsrsrsrrs
    ja que vc eh hum grande maestro observador…..

    abraçao heeem

Envie seu Comentário