Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

De novo ele: golaço de Siloé garante vitória do Inter sobre o Noia na Copa Laci Ughini; veja vídeo

19 de setembro de 2011 10

Se Dorival Júnior estiver à procura de um companheiro para Leandro Damião, por que não espichar o olho para o time sub-23? Vai encontrar Siloé, 20 anos, oriundo do futebol cearense. Atuou em todos os oito jogos da equipe de Osmar Loss na Copa Laci Ughini, começou como titular em seis e marcou cinco gols. No último domingo, foi o autor do gol da virada sobre o Novo Hamburgo, que deu ao Inter a liderança do Grupo Metropolitano no critério de gols marcados (12), já que há empate nos pontos com o Noia (17). Não foi um gol qualquer, mas um golaço, de fora da área.

Siloé já havia se destacado no Gre-Nal de sexta-feira, vencido pelo Inter por 2 a 0. Sofrera um pênalti e marcara um gol. Aliás, outro grande nome daquele clássico fora Romário, que voltou a se sobressair. Diante do Novo Hamburgo, anotou o gol de empate em bela cobrança de falta. Antes, Macaíba havia aberto o placar para o Noia.

O Inter jogou com: Alisson; Diogo, Dalton, Romário e Mauricio; Noé, Fred, Juliano, e João (Cassio); Siloé (Marcos Vilela) e Sasha (Lucas Roggia)

> Veja os gols do jogo em vídeo abaixo:

Voltando ao homem-gol, a média de Siloé é animadora: 0,62 gols por partida. O repertório também chama a atenção, é variado. Apesar de ser um jogador de movimentação, já mostrou posicionamento e oportunismo de centroavante de carteirinha. Também tem habilidade com ambas as pernas para chutar de média distância.

> Como foi Siloé na Laci Ughini:

15/08 – Inter 2×2 São José-POA – começou no banco – sem gols
21/08 – Aimoré 0×1 Inter – titular e 1 gol
27/08 – Inter 2×0 Pedra Branca – titular e 1 gol
1º/09 – Inter 0×1 Novo Hamburgo – começou no banco
07/09 – Cruzeiro 1×1 Inter – titular e sem gols
13/09 – Inter 2×1 Cerâmica – titular e 1 gol
16/09 – Grêmio 0×2 Inter – titular e 1 gol
18/09 – Novo Hamburgo 1×2 Inter – titular e 1 gol

Siloé defendia o Horizonte, do Ceará, e teve boa participação nos confrontos contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. Também foi escolhido a revelação do Campeonato Cearense deste ano antes de pisar no Beira-Rio em maio por empréstimo até o fim de 2011, com passe fixado.

> Veja outros gols de Siloé pela Laci Ughini:

Comentários (10)

  • vania diz: 19 de setembro de 2011

    O Siloé , fazendo tanto gol assim , com certeza não terá chance na equipe titular
    do Inter, pois a direção e treinador não gostam de atacantes que fazem gooolssss!!!!!

  • gustavo diz: 19 de setembro de 2011

    tem que ve se o sonda tem parte…ae ele joga…senão só deus sabe..

  • omar lima de souza diz: 19 de setembro de 2011

    toda vez que o guinazu joga o internacional leva gol,nao sei o porque de nao deixar ele no banco e comelar o jogo com 02 volantes que gardem a posição o guinazu sai toda hora da cabeça da area e por isso os zagueiros ficam muito desguarnecidos com um volante somente e pedir pro sandro tambem ficar dando somente coberturas aos laterais porque ele nao é meia pra dar bocadas la na area do adversario.

  • leomar Marmentini diz: 19 de setembro de 2011

    Aturar centroavante tipo Delatorre é dose vai jogar mais 100 jogos e nem perigo de gol, entâo porque que contrataram o Siloé se não testam no time titular? So pode ser coisa de Empresarios e omissão da Direção e treinador…..

  • Luiz Carlos C.Veiga diz: 19 de setembro de 2011

    O Inter sempre deixa o torcedor com o coração na mão começa bem e depois é que nem leite no fogo desviou atenção ja sabe…….da…..
    O Cleber tambem jadeu oque tinha que dar todoso goleiros ja sabem onde ele vai bater o penalti, vamos colocar juventude e força no Inter tenho minhas duvidas no preparo fisico o Inter morre no segundo tempo.
    Quem mais bate falta no Inter, os cruzamentos, os nosso meias nao tem força salvo os car que é muito bom os outros so arrodeiam no Campo porqu não dar chences ao Siloe , joao Paulo e tantos outros garotos.
    Depois que empresarios começaram colocar jogadores nos time as categorias de base ficarm no segundo Plano.
    Fizeram uma enorme força pelo Gilberto onde ele esta… Nos torcedores esperamos que o s profissionais da imprensa apertem mais este diretores com esta perguntas. Hoje em dia so faze rachão nao tem mais coletivos, jogadores ficando treina nando cruzamentos bater faltas, saudades dos treinadores antigos que faziam jogaroes trabalharem, hoje ganhm uma fortuna para decpcionar quem vai a campo.

  • guilherme diz: 19 de setembro de 2011

    quando a nossa torcida vai parar de repetir qualquer bobagem que o waney fala? volante nao tem que guardar posiçao, o paulinho do corinthians nao sobe pro ataque? o arouca nao sobe? o dunga nao fez varios gols pela seleçao?
    volante tem que subir sim, eh soh saber a hora de fazer cobertura
    e se o omar prestar atençao, o inter toma gol com e sem guinazu. se a referencia for o jogo contra o palmeiras, excessao nessa regra, o merito de nao termos tomado gol foi da incompetencia dos atacantes do palmeiras, ja que eles dominaram o meio campo o tempo todo, o que sempre acontece quendo guinazu ou elton nao jogam, sao os unicos volantes que sabem dar combate ja que bolatti eh tecnico e nao combativo e sandro silva ainda nao conseguiu jogar o que sabe

  • alexandre diz: 19 de setembro de 2011

    Esse é outro que merece uma chance no principal,assim como Lucas Roggia,Romario,João Paulo mas infelizmente para a gurizada ser aproveitada no INTER parece que depende de quem é o seu empresario.Agora nós torcedores colorados tbm temos culpa no pouco aproveitamento dos guris porque com eles nossa torcida não tem um minimo de paciencia basta ver o que fizemos com o lateral esquerdo de 18 anos no jogo contra Flamengo no Beira Rio,se tivesse sido o Kleber que tivesse cometido qualquer um dos erros teria sido aplaudido.

  • Gustavo diz: 19 de setembro de 2011

    Siloé tá merecndo uma chance no lugar do Delatorre.Ontem contra o Coritiba o time tava com 2 a menos,Andrézinho dorme em campo nao tem movimentaçao e os passe dele é uma displicensia só.Por que nao João Paulo no lugar dele?Delatorre muito esforço pouco gol ou passe,tem 18 anos nao está pronto.Por que nao Siloé no lugar dele?Kléber nao tem jogado bem desde a libertadores do ano passado.Por que nao Zé Mario no lugar dele?Enfim só ignorante que nao entende de futebol pra ver isso.

  • olavo diz: 23 de setembro de 2011

    Vamos aproveitar a fase do jogador, esta se chama SILOÉ, hoje depois do Damião ele é o cara, coloque ao lado de Jô, quem sabe, tem raça, chuta com os dois pés, quer melhorar no cabeceio, não deixem ele ir embora.

  • Jhonatan Silva do Q.C diz: 30 de setembro de 2011

    O jogo é esse coloca o Siloé Pq ele joga De mais,tem vaga nesse time ai toda Hora coloca uns e outros no bolso Siloé torço por Vc é domingo se Deus quiser é vc lá dando Show..

Envie seu Comentário