Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Atento ao Inter B, Dorival recruta João Paulo e pode chamar mais dois destaques para o Brasileirão

24 de setembro de 2011 11

Dorival Júnior está cada vez mais atento ao Inter B. Alguns nomes de destaque já estão sendo observados de perto e até dois jogadores podem ser recrutados do time de Osmar Loss ainda para este Brasileirão.

- Caso sintamos necessidade, com certeza estarão no grupo – admite o técnico, sem citar opções em específico.

O atacante Siloé e o zagueiro Romário vivem boa fase e surgem como favoritos.

João Paulo é um bom exemplo dessa política. Depois de passar pelo grupo principal, sendo destaque inclusive na Copa Audi, o meia acabou perdendo espaço. De volta ao sub-23, fez um excelente Gre-Nal na última quinta pela Copa Laci Ughini e chamou a atenção de Dorival. Volta a ser relacionado para o jogo diante do Atlético-MG, no domingo.

- Contra o Bahia, ele atuou bem, depois deu uma caída de produção. Alguns jogadores passaram à frente e eu tenho que uma opção. Agora, volta naturalmente também pelo que produziu na equipe B – justificou o técnico. – Passando a chamar atenção, pode ter oportunidade.

Comentários (11)

  • Allan diz: 24 de setembro de 2011

    Ele caiu de produção depois do jogo contra o Bahia??? Como pode cair de produção se nunca teve chance? Perdeu espaço para outros jogadores, pode se resumir que perdeu espaço pro Ilsinho por causa do salário. técnico incoerente e sem personalidade. O D’ale ainda vai derrubar ele…

  • Luis Fifa diz: 24 de setembro de 2011

    Tem que fazer uma fachina geral.
    Zagueiros novos, fora Dalessandro peladeiro (só reclama e não joga), fora Guinazu, fora Elton.
    Tentem no time B pois o time A tem gente com prazo de validade vencido faz tempo.
    SILOÉ, titular já.

  • Evandro Nascimento diz: 24 de setembro de 2011

    Sera que ninguem vê, que o Siloe e muito melhor que o Delatorre, ele vem se destacando no Inter B, mas não dão uma oportunidade. O Delatorre ja teve varias oportunidades e não disse a que veio

  • Marcos de Melo Veiga diz: 24 de setembro de 2011

    Precisamos formar mais atacantes e zagueiros , estamos precisando ainda mais com lesão do Damião!!!!
    Sairam esse ano Sobis e Alecssandro e quem veio não esta resolvendo????

  • ANDRE ACOSTA diz: 24 de setembro de 2011

    ainda bem nem tudo esta perdido, este guri joga muito mais que o imechivel andrezinho, andrezinho entorta o time, e atrapalha o dalessandro.

  • cristiano diz: 24 de setembro de 2011

    olha não sei como aguentam tanta gente chata que acha que sabem tudo de futebol, so sabem reclamar,criticar. Acretido que vcs so podem ser infelizes na vida e nao tem muito sucesso em praticamente nada. vao trabalhar amar e sejam torcedores, ou vao para azenha que la vcs estarao em casa. colorado de verdade sabe o que é ter time fraco e tomar de 4×0 do juventude em semi de copa do brasil em pleno beira-rio, eu estava la no estadio. todo time tem seus defeitos por isso so o trabalho resolve, e garanto que vcs ainda vao criticar o damiao quanto ele voltar jogando mal por causa da lesao posso garantir q vai acontecer, pois com certeza ele vai demorar a jogar o q estava jogando depois da lesão é natural e humano coisa q parte da torcida do inter esta deixando de ser, façam a parte de voces e torçam pelo melhor do inter e não atrapalhem mais do q ja fazem. e dale inter aonde quer que esteja estarei te apoiando e quem vestir este manto tambem.

  • Thiago diz: 24 de setembro de 2011

    Caída de produção? Só pode estar de brincadeira ou não sabe nada!

    O João Paulo é o jogador mais promissor do Inter. Jogou demais contra Barça e Milan, quando muitos se esconderam. Depois, foi o melhor jogador do Inter contra o Bahia, quando o Andrezinho fez beicinho e pediu para não jogar.

    Aliás, inexplicável é a titularidade do Andrezinho, assim como outros que tem lugar assegurado no time, mas estão jogando menos que a gurizada.

    Outros jogadores do Sub 23 estão se destacando e jogando muito bem são o Siloé e Marquinhos Vilela e poderiam ter chances no time principal.

  • BP diz: 24 de setembro de 2011

    João Paulo corre mais, marca mais, passa melhor, chega mais a frente que o Andrezinho e nao tem chances de ficar nem no BANCO!!! Siloe vem jogando boas partidas no Inter B e não tem chances de ficar no banco!!! Ricardo Goulart pode nao ser um grande jogador, mas acredito que faria mais que Delatorre ou que Jo (quando jogando como segunmdo atacante). Prestem atenção nos guris!!!

  • Ricardo diz: 24 de setembro de 2011

    Minha nossa como esse povo reclama…..
    colorado de verdade não critica seu time assim, pode ficar bravo e tal
    mas não reclama o tempo todo, apoia… sempre… não é colorado só nos tempos bons
    por favor!
    Claro que tem uma gurizada boa vindo por ai, mas pq critica e querer joga no lixo os que
    tando fizeram pelo nosso time? tenham mais respeito.
    se vcs entendem tanto assim pq não são técnicos?
    desculpa aos que não se enquadram no perfil que descrevi
    abç a todos os colorados de verdade!!!!!!!!!!!
    VAMO VAMO INTERRR……………………

  • Krug diz: 25 de setembro de 2011

    Este Dorival ta de brincadeira!!!! Num time que joga Andrézinho (que se auto-escalou) após aquela choradeira de não ser aproveitado e blá,blá,blá…e não vem jogando M…. nenhuma; Enquanto isto João Paulo, que jogou muito poucas vezes mostrou que tem qualidade e é novo! Por falar em Dorival, ele já não tem mais gordura,após este tempo ta na hora de mostrar a que veio. Faltou treinador contra Coritiba, quando o Inter vencia por 1×0 o 1º tempo e o coritiba teve 60% de posse de bola dentro do beira rio, faltou “jóquei” pra mudar o panorama da partida! Te liga Dorival boca mole!!!

  • Valério Custódio diz: 25 de setembro de 2011

    O João Paulo deve ter mais oportunidades sim, tem pessoas ali pelo nome, caso do Andrezinho que não vem respondendo e fazendo com que o esquema não ajude o D’alessandro também. Se Fabricio merece espaço, porque João Paulo não merece? fica ai a pergunta.

Envie seu Comentário