Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter vence Lajeadense e engrena na Copa FGF Sub-19

25 de setembro de 2011 0

Pelo jeito, o empate em casa diante do Caxias na estreia na Copa FGF Sub-19 não passou de um acidente de percurso. Isso porque a equipe júnior do Inter bateu o Lajeadense por 2 a 0 na tarde deste sábado, no campo suplementar do Beira-Rio, e chegou à segunda vitória consecutiva – antes, havia goleado o Gepol por contundente 7 a 0. Ontem, Thales e Thiago marcaram os gols. O time do capitão Tarik (foto) agora soma sete pontos em três jogos pelo torneio.

Confira a escalação de André Jardine: Jandrei, Claudio Winck, Thales, André e Ebert (Marlon); Tarik (Thiago), Marlon Bica (Valkennedy) e Rodrigo Dourado; Murilo (Igor Maia), Rodolfo (Anderson Souza) e Raphinha. O próximo adversário é o Porto Alegre, no sábado, fora de casa, às 15h30min.

> Os jogos anteriores do Inter:

14/09 – Inter 1×1 Caxias
21/09 – Gepol 0×7 Inter
24/09 – Inter 2×0 Lajeadense

Na Copa FGF Sub-19, as equipes podem contar com atletas nascidos até 1992 e ainda quatro jogadores nascidos em 1991. Todos os participantes compõem a chave única com 12 equipes que se enfrentam em turno único, classificando-se os oito primeiros times para as quartas de final.

Envie seu Comentário