Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gurizada com moral: Dorival elogia base, sobe Siloé e projeta mais oportunidades para João Paulo

26 de setembro de 2011 60

Aos poucos, Dorival Júnior começa a implantar o seu estilo no Beira-Rio. Contratado há 40 dias, já revelou sua personalidade tranquila e direta, a preferência pela futebol ofensivo e sem retranca. Faltava ainda utilizar de maneira mais incisiva alguns valores das categorias de base. A maratona de dois jogos por semana e a falta de espaço para mais treinamentos o impediram de repetir o que fizera, por exemplo, no Santos em 2010. Após o 2 a 1 deste domingo sobre o Atlético-MG, Dorival afirmou que pretende intensificar o aproveitamento dos garotos do time sub-23, comandado por Osmar Loss.

- Gosto de trabalhar com jovens. Os trabalhos da equipe de base não são por acaso, servem como um amparo ao treinador do profissional – explicou, em entrevista à Rádio Gaúcha.

Uma das providências é a ascensão de Siloé ao grupo principal. Artilheiro do Inter B na Laci Ughini com cinco gols, o atacante de 21 anos chegou ao Beira-Rio em maio, vindo do Horizonte, do Ceará. Gosta de jogar pelos lados do campo, mas é visto no Beira-Rio como um potencial centroavante. As lesões de Gilberto e Leandro Damião contribuíram para a convocação.

- O Siloé vem se destacando – observou o técnico.

Dorival também pretende dar mais oportunidades a João Paulo (de costas, na foto acima). Segundo o técnico, o garoto, um dos destaques na Copa Audi, caiu de produção nos treinos e acabou preterido por outros jovens, como Ricardo Goulart, novidade no segundo tempo diante do Galo. O meia foi remanejado para a equipe de Loss, fez duas boas partidas, entre elas um Gre-Nal, e convenceu Dorival de que poderia voltar. Ontem, já apareceu no banco.

- Ele mesmo havia me pedido para que pudesse ir para o B para buscar sequência – lembra Dorival. – Jogou duas partidas, se sentiu confortável e é o momento natural de retornar. Agora, está preparado e daqui a pouco vai ter oportunidades. É um grande jogador, mas vai precisar de uma sequencia para confirmar tudo isso, assim como tantos outros.

Entre esses “tantos outros”, estão o lateral-esquerdo Zé Mário, o atacante Dellatorre e outros jovens que não são necessariamente da base, como o atacante Alex, contratado do Fluminense no início do ano, e o lateral-esquerdo Fabrício, ex-Portuguesa, desde 2010 no Inter e autor do gol da vitória sobre o Atlético-MG.

Comentários (60)

  • Giba diz: 26 de setembro de 2011

    Aí Dorival, primeira providência é a tirada do ANDRENADA, ANDRENABA que pra mim é tudo igual.
    Aí sim você fará por merecer esse negócio de dar oportunidades para a molecada.

  • Alex diz: 26 de setembro de 2011

    Concordo com o Amigo do comentário anterior. Andrezinho não foi profissional quando pediu para nao jogar contra o Bahia. Deixou o time na mão, e foi premiado com a titularidade. Todos sabem que é jogador para os últimos 20 minutos do jogo, quando entra e rende. Um cara que está aqui desde 2008, teve como técnicos Abel, Tite, Fossati,Celso Roth, Falcão, Loss e agora Dorival. Todos deram chances para ele e sequencia de jogos, e ele nunca se firmou, nunca fez mais do que 2 partidas em alto nível seguidas, mas sempre que entra o fim do jogo, desequilibra. Ou dá chance ao JP, ou coloca 2 atacantes, Siloé merece ser testado.

  • MARCO ANTONIO diz: 26 de setembro de 2011

    Gostaria que o GÊNIO do Mauricio Saraiva desse uma olhadinha nessa reportagem.

  • Márcio Jaquirana diz: 26 de setembro de 2011

    Perfeito GIBA… Temos que iniciar uma campanha para tirar esse ANDRÉNADA, ANDRÉNABA do time do Inter… é de doer ver um jogador fraco como esse no nosso elenco, e muitas vezes ouvir que é diferenciado, que bate bem na bola… quantos lances perigosos de bola parada ele tem feito??? REPOSTA: NENHUM, NENHUM….

    É um atraso para o time… por favor… ANDRÉZINHO NÃOOOOOOO……

    Sds Coloradas

  • Marcelo diz: 26 de setembro de 2011

    Graças a Deus ! Tá na hora de botar o João Paulo. O guri tem boa condução de bola, é habilidoso, forte e enxerga o jogo. A meu ver é o parceiro ideal para o D’Ale, melhor que o Oscar. Logo teremos a volta do Zé Roberto e aí o time ficará mais veloz. Ver o Andrezinho rodando feito um peão e errando passes em demasia é de matar o torcedor de angústia. Outro que tem que dar espaço é o Guiñazu. Temos que encontrar um volante que proteja a zaga e saia pouco para o ataque, pois pra segundo volante temos o Bolatti. Esse sim, tem altura, ajuda na bola aérea tanto defensiva qto ofensiva. O Elton é um baita volante, mas é baixo, e volante tem que ajudar na bola aérea. Lembram do Sandro tirando bolas aéreas na defesa ? Elton e Andrezinho são perfeitos para a reserva. São jogadores de qualidade para entrar com gás no segundo tempo.

  • Pamela diz: 26 de setembro de 2011

    Já tava na hora de dar oportunidade para os guris da base.

  • Claudio Marquiori diz: 26 de setembro de 2011

    Em fim um terinador que tem olhar para os prata da casa. Chega de Kleber é Zé mario ou Fabricio, chega do chorão Andrenaba é João Paulo, chega de Indio e Bolivar é Juan, Moledo e Romario, Chega de Guinazu é Elton, chega de Jô é Siloé. gilberto, Delatorre e Alex. Por favor vendem o Dalesandro e comprem o Dagberto. Se Dalesandro foi escolhido o melhor em campo ontem é que a coisa tá feia, este cara arruma confusão, não tem força e se abate facilmente quado mais o time precisa dele. Como o direção não quer ser campeão Brasileiro e muito menos chegar a libertadores por causa das obras no Beira Rio para sedir dois jogos no Mundial, então que começe a renovação, não cometa o mesmo erro do pós mundial interclubes, em que depois do fiasco frente ao mazembe, foi renovado os contatos com estes pernas de pau.
    abraços
    Marquiori do Alegrete

  • PAULO diz: 26 de setembro de 2011

    concordo com o Giba, como diz o ditado: quem não chora, não mama, o andrezinho chorou para ser titular e mamou, so que não esta jogando nada para merecer a titularidade, erra passes, perde a bola, nem gol de falta ele não faz mais, de um reserva de luxo, passou a ser um lixo de titular.

  • 1273kayser diz: 26 de setembro de 2011

    Estou a 1 zilhão de KM de distância do vestiário, do time e da casamata do meu INTER, mas há 20 dias estou escrevendo que o Siloé deve ser urgentemente testado. O delatorre já jogou 10 partidas e até hoje não acrescentou nada de qualidade na frente, as suas únicas contribuições foram trombadas contra o independiente e um balão dentro da area que virou gol de bicicleta do damião, no mais só frustração. O Ortiz terá muito trabalho com ele. O nortista já fez gols importantes e decisivos contra adv. de nível, pq a demora em colocá-lo no time, querem velocidade, gols e vontade de vencer na vida, este rapaz tem tudo isso. EU já me convenci que entendo muito mais de bola que a maioria dos técnicos que recebem fortunas para descobrir coisas que detecto uma eternidade antes. Me desculpem pela falta de modéstia, mas não dá pra aguentar, nem as obviedades os gênios da casamata fazem.

  • Helton Negrello diz: 26 de setembro de 2011

    Gostaria de ver i Inter sem o Guina e o Andrezinho,devemos testar com Elton e Bolati no lugar deles, o Guina não rende só atrapalha e hoje em dia volante tem que ser versátil não só dar marretada como ele.

  • Filipe diz: 26 de setembro de 2011

    Concordo com o Alex (acima)… Bem certinho!

  • Betosena diz: 26 de setembro de 2011

    Ou não entendo mais de futebol, ou estão todos aí acima influenciados pela mídia, que de futebol, também não entendem nada. No meio de campo do Inter o único jogador que joga pra frente em direção ao gol é o Andrezinho, o resto roda que nem pião. Andrezinho dá velocidade sim ao ataque, principalmente se acompanhado por Zé Roberto. Notem que ele caiu de produção justamente quando o Zé se lesionou.

  • Filipe Dias Jr. diz: 26 de setembro de 2011

    Espero, Sr. Dorival Jr., que o João Paulo e o Siloé tenham as mesmas oportunidades que teve o Dellatorre e que não foram aproveitadas até agora. Acho que é hora de tirar o Dellatorre e mandá-lo por mais um tempo para o Inter B. Ou até mesmo para o projeto Aprimorar, pois ainda está devendo muito, principalmente nas finalizações. Ontem contra o Atlético MG foram vergonhosas as duas oportunidades perdidas por ele na frente do goleiro!
    Gostaria de ver o time com o Siloé jogando com o Damião, mas por enquanto, coloca o guri no lugar do Jô no esquema 4-2-3-1 ou com o Jô no 4-2-2-2. Ou quem sabe ainda com o Ricardo Goulart ou o Lucas Roggia junto dele na frente neste mesmo esquema.
    Gostaria de ver também o trio de meias com D’Alessandro, Oscar e João Paulo, pois o Andrezinho anda muito irregular. E já que se fala em poupar atletas que estão sobrecarregados, por que não experimentar este trio?
    Outro que merece mais chances é o Fabrício, mas jogando na lateral esquerda e não no meio. Ou quem sabe o Zé Mário que não comprometeu quando jogou e é prata da casa. O Kleber anda muito displicente e desinteressado. Errou quase todos os cruzamentos ontem!
    É hora de começar a projetar o time para 2012, pois deverão sair o Kleber, possivelmente também o Bolívar, o Damião e talves até o D’Alessandro e o Guiñazu. Todos estes (exceto o Damião) já deram tudo que poderiam dar ao Inter e já passaram dos 30 anos. É hora de dar a vez para os mais jovens.
    O Siloé, se aprovado no time principal, deverá ser adquirido em definitivo, pois veio só emprestado do Horizonte.
    Ainda dá para buscar até mesmo o título este ano, faltam 12 rodadas (36 pontos em disputa) e estamos só 9 do líder. A vaga na Libertadores é obrigação, nem se discute!
    Mas para isso precisamos de mais contundência, objetividade e pontaria no ataque, e uma defesa mais sólida e protegida.
    O time ideal para o restante do campeonato, sem contar com o Damião, seria na minha opinião o seguinte, mantendo o 4-2-3-1:
    Muriel; Nei, Moledo, Juan (ou Índio) e Fabrício (ou Zé Mario); Elton, Bolatti, Oscar, João Paulo e D’Alessandro; Siloé.
    No 4-2-2-2 eu tiraria o João Paulo e colocaria o Lucas Roggia, ou o Ricardo Goulart para fazer companhia ao Siloé, ou, é claro, o Zé Roberto quando estiver apto.
    Em ambas as escalações, eu deixaria o Jô e o Guiñazu no banco.
    Aliás, meu banco teria: Renan, Índio (ou Juan), Fabrício (ou Zé Mário), Guiñazu, Andrezinho, Ricardo Goulart (ou Lucas Roggia) e Jô. O Tinga brigaria por vaga no banco com o Guiñazu.

  • colorado sempre diz: 26 de setembro de 2011

    Porque sera que todo treinador que vem pro beira rio fica retranqueiro, Dorival evacionado como ofensivista so para midia, porque na realidade baita retranqueiro. Jogar com hum atacante e suicidio, coloca timne na defesa e todo time pequeno que joga com Inter se agranda. Inclusiva no Beira Rio leva sufoco. Duvido que se vc colocar atacantes, lateral adversario vai pro ataque e leva bola nas costas, ele nao sai mais pro ataque. Esses treinadores conseguiram anular até Dale. Escalar time com hum atacante nao precisa pagar pro Dorival pega qualquer hum do interior que é mais barato.

  • Giovani diz: 26 de setembro de 2011

    Como colorado devemos respeito aos jogadores que tenham mais experiencias, como Andrezinho, Bolivar, Indio e outros, foram esses responsaveis por nossas grande festas… Podemos muito bem elogiar esse trabalho de renovacao, sem precisar dirigir ofensas as esses profissionais… Continuamos essa mescla entre jovens e os mais experientes e assim poderemos comemorar mais e mais titulos… Pensem, os meninos tem um futuro promissor, mas nao tocam sozinho o INTER…

  • Mauricio Batistella diz: 26 de setembro de 2011

    concordo em dar chance para o pratas da casa, mas esse Delatorre ja testou que nao serve, o cara nao joga nada.

  • Guilherme diz: 26 de setembro de 2011

    Uma pergunta: O que aconteceu com o Gilberto?? Mostrou-se um belo atacante, vinha fazendo ótima partida contra o Milan quando se machucou e nunca mais lhe foi dada uma chance sequer, e pelo que ouvi está jogando no Inter B. Agora vai querer que eu acredite que ele joga menos que o Delatorre, que ontem, mais uma vez chegou na cara do gol e fez o que fez. ONDE ESTÁ GILBERTO??

  • joao diz: 26 de setembro de 2011

    Concordo que os atletas de base tenham que ter oportunidades. Alguns tiveram e sabemos que souberam aproveitar.Na minha modesta opinião, atualmente acho que Dellatorre não está pronto: fraco fisicamente e não chuta a gol. Juan é um zaqueiro comun e apavorado. Romário deveria ganhar uma chance e é muito mais completo que o Juan. João Paulo esse sim sabe jogar, precisa de sequência… Pegamos o exemplo do Muriel, ele agora é o Goleiro que faltava no beira-rio desde a saída do clemer.

  • Leandro diz: 26 de setembro de 2011

    O que eu penso é q nossos discursos, vão e vem são os mesmos. Tem gente ganhando muito dinheiro q manda e desmanda na escalação. O Dorival tem q organizar a equipe q mandam p ele. Se colocasse mais a gurizada jogar com certeza teriamos muito mais sucesso. Eu só acho errado a torcida vaiar jogador e técnico antes do final do jogo. Ontem eu me coloquei no lugar do Dorival. Ele tem q fazer o q ele acha, treina para ser feito. Ele não coloca um ou ouotr jogador sem ter treinado. Deem mais paciencia a ele, que se não me engano, ainda não perdemos no segundo turno e a ultima (acredito que unica) derrota dele tenha sido no greNAL.

  • Dilson diz: 26 de setembro de 2011

    Como é bom ter opções, né!? Vejam só o que temos de jogadores promissores para lançar. Esta disponibilidade é que dá tranquilidade à torcida colorada. Alguns estão terminado suas carreiras e outros começando, sem sustos, sem ter que gastar fábulas de dinheiro para contratar. O investimento foi feito ao longo do tempo. Estava na hora de aparecer.

  • Renato diz: 26 de setembro de 2011

    Só agora o pessoal ta vendo o andrezinho, até tem qualidade tecnica, mas é displicente e “marrento”, não tem garra, não corre, é lento, acho que não serve nem mais para o segundo tempo. E quanto ao dellatorre, sem comentarios, uma daquelas até minha vozinha guardava. Vai chutar uma melancia.

  • cleber diz: 26 de setembro de 2011

    Pra mim ta na hora de tirar o guina, não acrescenta nada, não esta defendendo o que fazia bem, então tira do time, pois precisamos de gente mais completa…ficar dando carrinho dé coisa de atrasado no lance.

  • colorado diz: 26 de setembro de 2011

    Chega de Andrezinho !!! o cara não tem arranque, força e garra… parece q ele corre com salto alto, vai ver q as travas do calcanhar da chuteira dele são mais altas q as da frente. Vamos renovar o Inter !!! o Dorival é o cara certo pra isto. Chega de bolivar, indio, jô, andrezinho, nei, kleber. !!!! Vamo Interrrr !!!!

  • LUIZ ORLANDO diz: 26 de setembro de 2011

    Creio que o amigo do Alegrete ( ou como eles dizem) do Alegreti, não entende nada de futebol. Não olhe as peças do jogo por individualidade, olhe por técnica e tática, assim você vai dar uma opinião mais correta sobre futebol. Não seja como muitos colorados que só vão ao Beira-Rio criticar o trabalho do time. Existe um máximo na vida que diz: Se não pode fazer igual ou parecido não critique o que os outros fazem.

  • Alessandro diz: 26 de setembro de 2011

    gosto da pastidas que o Andrezinho joga, mas ele é um jogador que DEVE entrar no tima apenas no segundo tempo !

  • marlon kappaun diz: 26 de setembro de 2011

    Me acordem !
    Vender Dalessandro, que quando não joga, o Inter não joga. O Andrezinho pifou o Jo ( somente para grupo, o que é bom ) duas vezes. Nào existe futebol sem equilibrio, gurizada sim , mas com amparo dos “chapa-quente”. Um abraco.

  • luiz henrique diz: 26 de setembro de 2011

    ja está mais do que na hora, do andrezinho voltar para o banco.jogador q não acrescenta nada ao time.Jogador de meio tempo, nao tem mais força pra cruzar uma bola na area, nao participa do jogo , sempre escondido…..ja esta mais do que na hora , de dar sequencia ao garoto joao paulo……e temos q contratar outro atacante que seja rapido……por favor jô , nao dá……e o garoto dellatorre , ainda esta muito imaturo……ja temos q ir preparando o time pro ano q vem………Com Jô substituindo damião, não dá…….é muito pouco para um time q quer ser campeao…..

  • Paulo Roberto diz: 26 de setembro de 2011

    Os dirigentes do inter não querem ganhar titulos, tem que trocar toda zaga, indio, bolivar, juan, moledo, existem diversos zagueiros bons e baratos exemplo o rever Atl MG, chicão Cor SP, chega de ter um time bom do meio para frente e ter que depender sempre do muriel la atraz. Outra coisa que não entendo é porque comprar atacantes e meias se não colocam pra jogar, discordo do colega Marcelo, Guiñazu mesmo fazendo faltas desnecessárias é o motor do meio do inter, referência de guarra, vontade e amor ao clube, se todos tivessem a guarra e vontade deste jogador o inter estaria melhor na tabela de classificação. O Inter tem que assim que terminar o campeonato brasileiro vender alguns jogadores, a maioria dos velhos e fazer um time mais novo e melhor. Porque o dorival não coloca o zagueiro que veio do fluminense quase junto com o oscar, desculpem me fugiu o nome do moleque. Abraços.

  • Rodrigo Araujo diz: 26 de setembro de 2011

    Bom pessoal todos os comentaários foram perfeitos !!!! Andrezinho já deu o que tinha que dar NÃO MARCA…NÃO CORRE… ALIÁS COXA COLADA…E A BOLA PARADA TÁ RIDICULA, NEM ESCANTEIO. Dalessandro ja ta acabando o ciclo…Kleber bom este nem se fala no gol do atlético quase ficou alejado, NÃO APÓIA E NEM MARCA…Guinazu simbolo de raça, só raça, pois deixa sempre aberto o meio campo…Bolivar vai voltar!!! vai daqui… vai dalí e dão um jeito de ser titular tá loco…E TEM MAIS Delatorre até pode estar verde, mas jogador profissional NÃO PODE PERDER GOL COMO ELE PERDE!!! ONTEM FOI RIDÍCULO!!!! Acredito que temos um bom treinador, aos poucos ele tera que tirar a cadeira cativa !!! ainda da tempo de tentar a Libertadores e até mesmo o título!!!! Acorda Luiggi esquece um pouco O estádio para copa. **** ( o Nei só melhorou a codição pois não tem mais o Bolivar passeando em campo )***

  • Lucas diz: 26 de setembro de 2011

    Finalmente tão vendo Andrezinho, só quem não entende msm d futebol!! O coxa-colada é enganador d tolos. Meia tem que produzir, concluir e se movimentar muito. Ataque tem que ter 2 atacantes…não meias! Os meias do Inter só cercam até a intermediária. Precisamos urgente reposicionar a defesa!! Ninguém fica na frente da área!?! Bolatti e Guinazu juntos só fora de casa e aí com o Elton junto!! Experimentem: fora de casa Muriel, Nei, Moledo, Indio e Fabricio; Elton, Bollati, Guinazu, Oscar e D’Alessandro e Damião. Em casa tira o Guinazu e coloca um 2º atacante (Dellatorre, Siloé, Roggia, Gilberto). É esquema definido e treinamento! Oh, cruzamentos é com o Oscar! E dêem chances pra ele numas faltas!!

  • Luiz Oliveira diz: 26 de setembro de 2011

    Luiz

    Tem que botar o Romario, Ze Mario, Lucas Roggia e Joao Paulo.

  • Rafa Jayms diz: 26 de setembro de 2011

    Parabéns ai!brou… Giba…ANDRENABA, ANDRÉNADA… CHOROU…mamou..ganhou aumento e titularidade… OHHH Mauricio Saraiva, ganhando JABÁ, 10%…propina…Até eu falo bem…seja do Edmundo Animal…ou Lula… Ta NA HORA DE RENOVAR O ‘BARCO’ se não AFUNDA…OU ATOLA…
    Três Passos RS.

  • Cristiano diz: 26 de setembro de 2011

    ola
    quero saber se a diretoria ja esta pensando no ano que vem, pois esse ano vamos ficar com a Sula….
    esse tal de JO é uma enganação….
    esse Delatorre……nem se fala…..
    cade os espetaculares João Paulo e Lucas Rogia…….
    derrepente aparece esse Detatorre que nuca falaram, do nada surge como atacante do inter e os outros…..
    se nos cometessemos esses erros em nosso trabalho ja teriamos sido despedidos a muito tempo….
    jogador de futebol tem que ter contrato por produção………….produziu bem ganha bem, produziu mal ganha mal….
    essa diretoria esta focada no estadio e nao no time de futebol…..sera que ninguem ve isso…..
    abs

  • JONATAN diz: 26 de setembro de 2011

    Olha, esse Siloé talvez seja uma esperança, porque esse Jô e Delatorre, ta horrivel no ataque, para começar o Jô não joga nada e é corinthiano, Delatorre encheram a bola dele e até agora nada, porque que ao invés de trazer o Jô não trouxeram o Nilmar ??
    Eu acho que o inter para 2012, deveria dá o Jô, Delatorre, Ricardo Goulart, Wilson Matias, Nei, Bolivar, Indio, Glaydson, Andrézinho e mais 50 reais em troca de Nilmar e o zagueiro Lucio, esses dois iriam fazer muito do que 10 que não fazem nada…
    Outra Alternativa, ja que o inter formou uma parceria com o Atletico de Madrid, poderia trazer o Falcão Garcia que joga bola dando em troca uma dessas nabas coomo Jô, Delatorre, Ricardo Goulart, Wilson Matias, Nei, Bolivar, Indio, Glaydson, Andrézinho.
    Falcão Garcia e Nilmar ao lado de Leandro Damião e o lucio na Zaga, ai sim..

  • Gerson Victória Dias diz: 26 de setembro de 2011

    Pessoal

    Temos que torcer para o Inter a cada jogo. Apoiar, incentivar, vibrar, gritar… Temos de ser menos críticos. Para isso já existe a imprensa. Torcedor tem que torcer. Amar o time incondicionalmente, como se ama um filho. Imaginem o que fariam aos finais de semanas e quartas à noite sem os jogos do Inter? rsrsrs Abraços. Dá-lhe Inter !!!!!!!!

  • IRINEU diz: 26 de setembro de 2011

    SE O DORIVAL NAO TIVER PRESSÃO NENHUMA, COM CERTEZA ELE VAI COLOCAR OS GURIS NA HORA CERTA! PRECISAMOS CONFIAR MAIS NO NOSSO TREINADOR. O ANDREZINHO VAI SAIR AO NATURAL!

  • EDSON diz: 26 de setembro de 2011

    Eu não consigo entender os técnicos que não conseguem enxergar que nós torcedores vimos, e cada jogo com o Andrezinho de titular se comprova a tese que o mesmo é jogador paras entrar nos 30 min do segundo tempo quando o time estiver empatando o jogo por exemplo e fora Kleber mercenário e Fabrício imediatamente. FALEI E ASSINO EMBAIXO. Saudações a nação colorada.

  • vander diz: 26 de setembro de 2011

    eu acho um absurdo ter que ler comentarios de tricolores infiltrados…o cara pede pra trocarem dalessandro por dagoberto…só pode ser gremista heheheh a materia é sobre o aproveitamento dos jogadores da base amigo!!!mas concordo que o andrezinho não vive um bom momento,o siloé realmente merece uma opurtunidade.

  • edison iunes ferreira diz: 26 de setembro de 2011

    Aos poucos o tecnico Dorival vem consertando a equipe, Bolivar e Indio, foram superados, da defesa, so falta retirar o lateral direito Nei, que entrega muito, ataca pouco, nao sabe proteger uma bola enao sabe cruzar. Andrezinho tem que dar lugar a Joao Paulo, esse guri vai dar a velocidade de contra-ataque que precisamos, e a diretoria precisa economizar um pouco de dinheiro mandando embora, Bolivar, Indio que muito bem cumpriram o seu papel, mandar outros que nao justificaram a vinda como Wilson Matias e Jo que nao sabe sequer como se fica de pé.

  • Joao Kolling diz: 26 de setembro de 2011

    Tbem concordo em prestigiar os pratas de casa, especialmente o Joao Paulo, porém com critérios. Nao vamos achar que os garotos sejam a solução definitiva! Basta ver o exemplo do Delatorre, que em torno de 10 jogos, até agora não fez nenhum gol! Sobre o Anderezinho, concordo que ele tá jogando muito pouco, embora para mim, o maior prejuízo seja o fato de ele bater, sem competência, todos as bolas paradas, seja escanteios ou faltas. Isso que temos em campo o Oscar, que na Seleçao sub 20 era muito eficiente neste fundamento. Tá parecendo que os figurões (Dalessandro, Andrezinho, Kleber e outros…) têm medo que o garoto brilhe mais que eles!!!

    Entrem nessa campanha: BOLA PARADA É COM O OSCAR!!!!
    Abs

    Piazza

  • Pedro G diz: 26 de setembro de 2011

    kkk agora eu vi mesmo que tem muita gente que nao intende NADA DO INTER, falando pra vende o d’alessandro ? , voce caro “colorado” deve estar de brincadeira .. , o joao paulo tem que se integrado e entrar pra ve qual é a dele, futuro eu sei que ele tem, mais o inter nao precisa de promessa , e sim de jogadores de alto nivel , se quizerem o titulo ou a vaga pra libertadores, o oscar eé um otimo jogador, falando que ele nao é u m bom jogador junto com o dale ? é brincadeira mesmo, o andresinho é pro segundo tempo mesmo, mais ele é um jogador que pode repor posiçao quando alguem esta machucado, entao nao é pra criticar o time desse jeito sendo que vcs nao estao vendo oq reealmente é o inter, abraço colorados que sabem oq falam, nao esses que só sabem criticar jogadores que se esforçam , e que dao amor a camisa , falando que elton nao é jogador pra ser titular, é a revelaçao do time colorado da temporada .. da até desanimo ve gente desse nivel ..

  • Fabiano diz: 26 de setembro de 2011

    Olha, na minha modesta opinião, o Siloé deve subir, o Delatorre descer e se nao mostrar nada deve fazer vestibular para qualquer coisa, nao mostrou nada ainda! o Jô é boleiro de amistoso de férias, o Andrezinho não precisa nem falar, Não vão agora colocar o indio e o bolivar juntos né, ou um ou outro! a zaga titular é Moledo e Juan e o reserva é o romário! Bolatti e Elton Briga boa, Guina quando ele nao joga o inter nao joga nada, Dalessandro nao pode sair, Kleber poderia sumir assim como o Mario Fernandes, mas nao precisava voltar mais, o Fabricio tem mais força e vigor, dribla bem e chuta de fora da área!!!
    Um Abraço aos colorados!!!!

  • Ernesto Rodrigues diz: 26 de setembro de 2011

    Já não era sem tempo. Temos entrado em campo com 10 jogdores e as vezes 09. Entrando com Andrezinho e Delatorre é isso que acontece. São os empresários do Inter influenciando na escalação a prejudicando o time. Como acontecia com o Ruilson Matias. Esse Delatorre não pega lugar em times da várzea de Porto Alegre – 10 jogos… 40 chances de gol e nenhum gol marcado, nenhuma assistência para gol. Zé Mario, João Paulo e até o Lucas Rogia jogaram bem mais e não recebem chances…não tem os empresários certos na direçao colorada.

    Vamos ver agora se algo muda. Fabricio no lugar do Andrezinho deixaria o time mais forte defensivamente, João Paulo aumentaria a criatividade. Siloé ou Lucar Rogia ou Sacha mais esperanças de gol para o torcedor que sofre com a ausência do Damião.

  • André diz: 26 de setembro de 2011

    A torcida do inter sempre acha melhor quem não joga. Isso significa alguma coisa… é só pensar um pouquinho.
    Quando o Zé Roberto jogava, todo mundo queria ele fora… agora ele é a salvação.
    Antes do Bolatti se machucar todos queriam ele fora pq ele é lento e sei lá mais quantos adjetivos deram a ele… agora ele fez um gol e é o melhor volante… alhás… virou até segundo volante… hehehe
    O João Paulo virou o Messi… “O guri tem boa condução de bola, é habilidoso, forte e enxerga o jogo. ” … Nem coloquem pra jogo… vende ele por 150Milhões de Euros…
    Daqui a pouco vai ter gente fazendo site pra tira o Andrezinho….
    Tem gente que se diverte reclamando… Ta sempre tudo errado… É muita má vontade.

  • josé bonifácio cordeiro diz: 26 de setembro de 2011

    Concordo, com as opinioes acima, só acho que estão dimensionando demais , a saída do Bolivar, visto tratar-se de um zagueiro comun que teve a “sorte” de jogar ao lado do Indio (cinco anos mais novo) e do Fabiano Heller (o melhor quarto zagueiro de 2006), além do Edinho em grande forma. Quanto ao treinador Dorival Junior, está na hora de assumir o vestiário, trocar sem receio de ferir as pseudas lideranças; lideranças essas que só funcionam fora do campo. O Andrezinho, na minha modesta opinião é um grande pipoqueiro que sobrevive do toque e da bola parada e que quando acerta (de seis em seis meses…..) vai para frente dos microfones se achar o máximo. Fora Rodrigo, Bolivar, Andrézinho, Fabricio, Indio e outro s come dorme que estão “escondidos” atrás dos altos salários. Em tempo; Mário Bolatti foi a melhor contrataçao dessa atual gestão. o Jõ…… não existe. Abraços

  • Luiz Felipe diz: 26 de setembro de 2011

    O Dorival tem que aproveitar essa gurizada de qualidade e se livrar de jogadores que não tem um bom rendimento faz tempo. Muriel, Moledo e Juan, todos jovens talentos, deram jeito no sistema defensivo Colorado. Só falta dar um jeito no sonolento Kléber. Elton titular foi outra aposta certa. Vem rendendo bem. Andrezinho, como bem lembra os demais Colorados que postaram anteriormente, teve diversas oportunidades e provou que é um jogador para os 20 ou 10 minutos finais, quem sabe até entrar no intervalo. Mas como titular, é irritante. Não jogada nada. Se ele está insatisfeito que vá embora do Beira-Rio. Espero enfim poder ver jogar João Paulo e Lucas Roggia. Afinal, a renovação deles foi uma novela e agora eles não são aproveitados no time principal. Siloe, Alex, Fabrício, Zé Mario, Romário, entre outros.. Esse pode ser o futuro do Internacional. Precisamos apostar neles. Embora devido a toda essa maldita politicagem que ocorre nos bastidores do Internacional, duvido muito que eles tenham pelo menos a oportunidade de ter uma seqüência. Acredito que dentre todos esses vários bons jogadores da base colorada apenas um ou dois a torcida verá jogar. Os jogadores criados na base tem que primeiro dar alegrias a torcida, depois virarem moeda de troca ou grana nos cofres do clube.

  • luciano diz: 26 de setembro de 2011

    por favou mandem embora esse jô, pelo amor de deus vai ser ruim la na europa, é brincadeira….

  • ricardo diz: 26 de setembro de 2011

    só pode ser gremista esse daí que diz que dalessandro nao joga nada.
    SEM DALESSANDRO, O MEIO CAMPO DO INTER, desaparecxe.

  • Maurício diz: 26 de setembro de 2011

    Jesus! tem gente que quer ver terra arrasada no Beira-Rio, renovação se faz com calma, o problema do time está nos erros da zaga e do não aproveitamento das oportunidades criadas pelo, d’ale cansado, Andrenaba chorão, em fim os erros de Nei ninguém viu? Oscar perdendo gol na cara do goleiro? caras, nem sempre vamos fazer 4 ou 5, temos que saber que se as oportunidades de gols surgem, é porque os meias funcionam, quem tem que resolver, são os atacantes e estes nós não temos, os guris nem sempre vão resolver.

  • Luiz diz: 26 de setembro de 2011

    É …….parece que a gremistada tá se infiltrando em tudo que é matéria a respeito do INTER . Êles(os gremistalhos) detestam o GUIÑA, o o Andrezinho e outros campeões do clube . Devem gostar mesmo é
    dos “Craques” lá da Azenha . Aquêles que ganharam…..ganharam….ganharam o quê mesmo ? A minha memória não vai a tanto . Brincadeiras à parte: ACREDITO MUITO NO JOGADOR S-I-L-O-É . Acho que
    esse jovem jogador ainda vai dar muuuuuuitas alegrias à nós Colorados . Levo fé .

  • Vilmar diz: 26 de setembro de 2011

    MARCO ANTONIO : Mauricio Saraiva GÊNIO ??????? Hahahahahahahahaha !!! Deves estar de brincadeira ! O cara gravou um disco da críticas ao INTER . Se tu escutar uma vez o tal cara falando sobre o INTER, não precisa ouvir outra vez : É UMA GRAVAÇÃO . É SEMPRE A MESMA COISA, OU SEJA:
    PAU NO INTER . Ou ele tem algum disturbio, ou quer fazer jús ao emprêgo . Além, é claro, de querer sempre parecer catedrático em futebol(Hahahahahahaha). É de doer .

  • Luis Carlos diz: 26 de setembro de 2011

    Ô tropa de babacas, sempre reclamando do time e dos jogadores. Tá certo reclamar quando se perde, mas até nas vitórias? O Andrezinho é pretendido por muitos clubes do Brasil e do Mundo e vocês ficam depreciando-o? Só podem ser gremistas recalcados…não há outro motivo. O cara (Andrezinho) bem que poderia treinar as suas cobranças de falta, mas é muito importante para o time. Aliás, vi parte do grenal dos times sub-23 (B) no site do Inter e, sinceramente, me decepcionei com o João Paulo. Na Copa Audi ele jogou bem, mas nesse último grenal estava uma naba só. Aliás, o time B todo, inclusive o Siloé, não jogaram nada. Aquele Gilberto então…perde gols embaixo da meta. Nossa, que ruindade esse time B. Espero alguns craques dos juniores e juvenis, mas desse time B que vi no último grenal da sub-23 não espero nada. É que jogou muito mal. Se fosse eu o treinador daqueles pernas-de-pau, pediria substituição da maioria. Pensei no Roberto Sigmann: será que ele tinha razão quando dispensou o plantel inteiro do Inter B?
    E vocês, que não conhecem o desempenho dessa garotada nas categorias de base, querem os projetar no time prinicipal e os queimar de vez? Só porque são jovens? Isso não é garantia de qualidade e de vitórias. Deixem que o treinador e a comissão técnica saberão quando os colocar no time de cima. É preciso uma dosagem entre os velhos e os novos. Vejam o Oscar de antes e o desse ano: está arrebentando. Torcedor que não vivencia o dia-a-dia desses jovens não sabe opinar com qualidade, então é melhor ficar calado ou ser taxado vergonhosamente de gremista.

  • Jairo diz: 26 de setembro de 2011

    E o tal do pereba do nosso selecionavel Cleber o que vçs me dizem. O cara tem um preguiça cruel, ganhando um balaio e jogando aquela bolinha. O tal do Sonda deve ta molhando a mão do teixeira pra convocar o cara, afinal é preciso vender essa bucha. o negrão trancar o acesso do ze Mario é de doer.

  • pedro diz: 26 de setembro de 2011

    ta na hora de ganhar um dinheirinho com d’alessandro,parece que ele manda em todos ,so bate boca, prejudica o time,nao da andamento na jogada so roda em campo. ai dorival voces tem medo desse argentino, coloca esse cara nos eixos ou trocam pelo dagoberto ele ta louco para jogar no inter. quanto o andrezinho é um mentiroso quer ser titular de que time.

  • Claudio diz: 26 de setembro de 2011

    Acho que a grande maioria da torcida concorda com o Giba. Andrezinho fora! Os guris merecem essa oportunidade, pois sao talentosos.

  • Vinicius diz: 26 de setembro de 2011

    O andrezinho compromete tanto quanto o bolivar tava comprometendo. Não ajuda na defesa nem no ataque e é pior do que jogar em 1 a menos pq os outros jogadores olham e parece que tem alguem ali marcando, mas não tem, ele não acompanha. Com ele o esquema é 4-4-1. É um cobertor curto, se os dale e o oscar saem pra suprir o jogador a menos que ele é, abrem espaço no meio, se não saem, o centroavante fica isolado. É muita sacanagem o joao paulo e o ilsinho serem reservas dessa naba, que ganha 200 mil e tem perna pra 20 minutos.

  • lauro diz: 26 de setembro de 2011

    por favor , fora com o andrenaba e nao e de hj , deveria ter deixado ele sair qdo ele pediu , pois ele e muito ruim e sem confianca.

  • Nei diz: 26 de setembro de 2011

    E o Marquinhos, este sim merece oportunidade, ja demonstrou isto em 2009, Dorival dá uma chance a ele, pode ter certeza q dará retorno

  • giumar diz: 27 de setembro de 2011

    O Dorival esta correto em lançar a gurizada, que são o futuro do inter, tanto no campo quando financeiro e ir tirando uns andrenada da equipe, este não tem comprometimentos com o grupo nem com o inter, eu os vejo arrastando pelo campo dando uma de “migue” e esperando vencer o mes, então Dorival vai em frente ‘Renovação faz parte da vida e do futebol”

  • sidinaldo araujo diz: 6 de novembro de 2011

    Deus abençoe essa gurizada

Envie seu Comentário