Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Jogos da Dupla Gre-Nal terminam empatados na Copa Laci Ughini

27 de setembro de 2011 1

O Inter enfrentou o São José e o Grêmio jogou contra o Cruzeiro-POA em mais uma rodada da Copa Laci Ughini no começo desta semana. Na segunda-feira, no Passo D’Areia, o Colorado empatou em 1 a 1. Na terça foi a vez do Tricolor empatar também em 1 a 1, em jogo realizado no Estádio Olímpico.

O time sub-23 representa o Inter na competição. O técnico Osmar Loss mandou a campo Alisson Becker; Diogo, Leonardo Piaia, Romário e Zé Mário; Guilherme Noé, Juliano Pacheco (Cassio), Fred (Mauricio), João Paulo e Eduardo Sasha (Heli); Siloé. O lateral Diogo marcou o gol colorado na partida.

O Grêmio disputa o campeonato com uma equipe mais nova, com praticamente todos os jogadores da base. O gol tricolor contra o Cruzeiro-POA foi marcado pelo centroavante Everaldo.

O Novo Hamburgo lidera o Grupo da região Metropolitana com 20 pontos. O Inter é o segundo com 19. O Grêmio é o terceiro com 16.

Comentários (1)

  • Flávio diz: 27 de setembro de 2011

    Tem se falado, não só voces mas por boa parte da imprensa, que o time do Inter é muito mais velho que o do gremio.
    Só que isso não é verdade! Esse time que empatou o ultimo jogo, por exemplo, só tem 2 jogadores que não tem idade de juniores. São Juliano e Siloé, mesmo assim, nasceram em 90 e estouraram a idade apenas nesse ano.
    o Resto todo do time nasceu em 91, 92 e 93, a média de idade é exatamente igual a do gremio, apenas o time é chamado de sub-23.

Envie seu Comentário