Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter acompanha de perto volante destaque do Pedra Branca

02 de outubro de 2011 7

Um volante do Pedra Branca, de Alvorada, está na mira do Inter. É Márcio Lopes, 19 anos e nascido em Porto Alegre, 1,79m, extremamente rápido e marcador. O jovem se destaca por sua dinâmica e ainda por aparecer muito durante o jogo.

Chegou ao clube em 2009. Em 2010, foi emprestado ao Ceará e disputou a Copa SP pelo clube cearense. O Inter está acompanhando o jogador nos últimos quatro jogos da Copa Laci Ughini, com olheiros indo observá-lo.

Com informações de Luiz Zini Pires

Comentários (7)

  • Paulo R. Wissmann diz: 2 de outubro de 2011

    Volante! Parece que só tem esta posição no futebol!….. Tem muitos que passam do meio campo e não sabem o que fazer…… Vamos achar meias…….Jogadores que trabalhem na articulação, que ditam o jogo…..As pessoas que trabalham na base precisam encontrar este tipo de jogador……
    Coitado dos atacantes…..jogam isolados porque ninguem encosta neles para tabelar…..E depois reclamam que os times não fazem gols…….Mas enchem de volantes seus times………..

  • Casio Rabello diz: 2 de outubro de 2011

    Não conheço. Por isso, não posso opinar com mais propriedade. Contudo, como é volante, deve ter um caminho mais fácil até ao elenco principal. Se fosse atacante sofreria muito até ser lembrado para ficar a disposição do timão B.

  • elias diz: 2 de outubro de 2011

    Luigi – O lento, o observa atentamente. Quando chegar aos 30 estará pronto para entrar no time principal no lugar do damião, oscar ou outro da mesma idade(à época). Ainda estaremos com o bolivar e o guiña no time, e o jo deverá estar fazendo seu 5° gol nos seus 20 anos de titularidade. O dorival, com sua grande visão do jogo ainda terá o joão paulo e o siloé no banco, ambos com 32 anos de idade. Estaremos por certo na série d do campeonato nacional, que está sendo disputado nesse tempo todo por fla e cocorintia – que detêm 99% das verbas televisivas da rbs e sua mãe, a globo. Estaremos com 300.000 sócios, e não temos mais estádio, vendido para pagar a folha de pagamento que deverá estar em 200.000.000 por mês. Como só juntamos atletas e não colocamos no time acho que por essa época teremos um plantel de 3000 jogadores. Vocês acham dificil acontecer? Eu não. É nosso futuro.

  • Marino Boeira diz: 3 de outubro de 2011

    O Elias tem razão. Com Bolivar, Índio, Kleber e Guinazu estamos bem servidos de jovens jogadores. Veteranos no Inter devem ser o Claudiomiro, Braúlio e Figueiroa. Se um deles passar pelo Beiro Rio, entra direto no time.

  • Marcos diz: 4 de outubro de 2011

    O garoto joga muito! Que o Internacional não perca tempo…

  • Robson Ferreira diz: 6 de outubro de 2011

    Conheço bem o futebol do Marcio Lopes,ele é estilo Sandro Ex INTER…joga muito bem é um otimo volante,é uma boa negociaçao para o inter

  • Guilherme Lima diz: 7 de outubro de 2011

    grande promessa sim , conheço tem muito futuro !

Envie seu Comentário