Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Andrey Lopes não é mais técnico dos juniores do Grêmio

03 de outubro de 2011 22

Andrey Lopes não é mais o técnico dos juniores do Grêmio. A decisão ainda não oficializada pela diretoria, mas o nome do treinador já não consta mais no site do clube. Com a saída, o Tricolor deve anunciar a qualquer momento um novo nome também para treinar o time que também disputa a Copa Laci Ughini.

Técnico campeão brasileiro Sub-20 com o Grêmio em 2009, Andrey Lopes trabalhou também como auxiliar técnico de Renato nos profissionais. Com a saída de Cristian de Souza após a eliminação da Taça BH de Juniores deste ano, Andrey acabou retornando para a base. Agora, com a total reformulação das divisões inferiores no Estádio Olímpico, deixa o cargo.

Comentários (22)

  • Diogo diz: 3 de outubro de 2011

    Um ótimo nome seria o de Roger.

  • leo diz: 3 de outubro de 2011

    é uma perda. Andrey além de grande profissional, é muito boa pessoa, e os seus resultados à frente da sub 20 são espetaculares. Vão trazer o Mabília, que treinou onde? Ganhou o que? Essa é a política do Paulo Odone…

  • Guilherme diz: 3 de outubro de 2011

    O técnico campeão brasileiro sub20 com o Grêmio em 2008 foi o JULINHO CAMARGO.

  • João ( Ctba ) diz: 3 de outubro de 2011

    Acho que a diretoria deveria manter o Andrey como técnico da base, ele é competente. O que nos precisamos mesmo é a volta do Rodrigo Caetano, pra termos um gerente de futebol competente e o melhor profissional no Brasil nesse segmento. O problema é que a diretoria Odone são todos uns incompetentes e é por isso que o Grêmio esta nessa situação vexatoria no campeonato.
    O Odone deveria viabilizar investidores fortes no Grêmio, tipo Grendene, Gerdau, pra disponibilizar mais 100 milhões anuais aos cofres do Grêmio. Precisamos comprar o Escudero junto ao boca no fim do ano. Por isso que vc esta ai no cargo, seu Odone! Então, se mexa.

  • jorge guimaraes diz: 3 de outubro de 2011

    julinho camargo seria um grande nome
    jorge rio grande

  • pauloclaussen diz: 3 de outubro de 2011

    o grande problema do gremio, é que eles,os dirigente, pensam demais, esperam muito tempo, para decidir.são amadores.veja o s.paulo, pensa rápido e investe, compra, tanto adultos, como guris.e vejam como o gremio perde ou vende ou pensa errado.vejam jogares ex.;grafiti,leo,lucas,andersom,c.edurardo,matione,jonas,borges etc.

  • Mauricio diz: 3 de outubro de 2011

    Uma pena! O Andrey Lopes e um grande profissional, serio, dedicado e que estudou muito para estar aonde estava. Alem disso, tem um ótimo relacionamento com os atletas. O brabo e aguentar dirigentes que não sabem nada, demitirem um profissional sem analisar todos seus méritos. Viva o Gremio!

  • tri color diz: 3 de outubro de 2011

    andrey uma piada

    ja foi tardeee

    gremio ñ revela ninguemmmm

  • Tiago Bueno diz: 3 de outubro de 2011

    É verdade grande perda para a base tricolor Andrey Lopes é bom treinador e competente quando se fala em titulos e revelar jogadores . Boa sorte a ele na carreira e que venha alguem competente tanto quanto ao tricolor.

  • Miguel diz: 3 de outubro de 2011

    Amigo João de Curitiba, você deve ter assistido jogos errados, o Scudero não vale nem a metade do que o Boca pede, deve ter no gremio 10 jogadores iguais a ele o cara fez 3 gols em um ano de gremio , não chuta em gol que e o forte dele, não sabe driblar (ouvi hoje o Odone falar que ele e rápido e habilidoso) melhor agora entendi alguem vai ganhar dinheiro com o pase dele !!!!não entendo mais nada de futebol, rapido e habilidoso e o Dagoberto o Neymar o Eder Luis, para, não sabe cabecear, não lança não sabe armar ontem se atrapalhou e apanhou da bola varias veces so porque fez um gol não da para dizer que o cara tem fuitebol para jogar no gremio tem que dispensar, ele, o Brandao,clementino, Andre Lima e um bom reserva e olha la,o Lucio o Joga ou vi embora, colcoar agora contra o Santos o Miralles e jogo para ele rapido, insinuante melhor que o Andre lima e + 4 ai o erro e do celso abraço e vamo a luta

  • Missioneiro diz: 3 de outubro de 2011

    Êta Grêmio, no fim do ano vai embora o Escudero, vendem por trocados o Fernando e o Mario Fernandes, aí renovam com o André Lima por 5 anos, e o Odone continua….. Só falta em 2012 contratarem o Bolívar, tá loco…..

  • Felipe diz: 3 de outubro de 2011

    E viva à (des) (re) “organização” da base gremsta proposta pelo Sr. Pelaipe. O Grêmio ainda não percebeu, que ao longo dos anos veêm perdendo qualidade enquanto clube. Precisa de novas idéias, pensamento mais profissional, pessoas com capacitação para acrescentar. O “velho” estilo de se fazer futebol está levando o clube ao abismo …

  • Joao Carlos Vasquez diz: 3 de outubro de 2011

    Em que pese a saída de um grande nome, talvez seja necessário uma mudança significativa. Mabília não seria essa mudança, me vem em mente o nome de Armando Desessards, que também já estudou muito, mas principalmente já teve experiência na categoria de base do Grêmio, além de diversos times profissionais.

  • rodrigo filho do dinho diz: 4 de outubro de 2011

    pq nao da uma chance pro meu pai ( dinho ) ? ele merece pow ele se identifica com a torcida , ele tive uma experiencia no luverdense do mato grosso e foi muito bem pro primeiro trabalho dele como tecnico

  • Cristiano diz: 4 de outubro de 2011

    Chega de almofadinhas na base do Grêmio!O clube precisa de nomes fortes.. parem com essa bobagem da gurizada ter q mostrar o boletim escolar.. bolero .. atacante ta na periferia.. no campo de varzea.. esses almofadinhas .. educadores só olham pra dentro do clube. O Grêmio precisa de mais malandragem.

  • Alexandre diz: 4 de outubro de 2011

    Acho que o Grêmio precisa de uma base forte…Julinho Camargo seria o mais indicado…Depois prepara-lo para assumir o time de cima. Da-lhe tricolor!!!

  • Vladimir diz: 4 de outubro de 2011

    O treinador da categoria de base é importante, porém o que falta mesmo é um estilo de jogo, que seja padrão para toda a categoria de base, que quando os meninos chegassem ao profissional já etivesse habituados com o esquema. 3-5-2, 4-4-2, 4-2-2-2, ou seja, indiferente do esquema escolhido os treinadores seguiriam o padrão Grêmio e não ao
    contrário, o Grêmio adotando o padrão novo treinador. Falta planejamento.

  • Ricardo diz: 4 de outubro de 2011

    MAIS UM ERRO GIGANTESCO DA DIREÇÃO, VAI ENTRAR ALGUEM COM PADRINHO POLITICO E SEM A CAPACIDADE DO ANDREY, A MAIOR PROVA QUE O ODONE PODERIA DAR DE QUE É GREMISTA É RENUNCIANDO IMEDIATAMENTE!!!!

  • ENIO diz: 4 de outubro de 2011

    MAS BAH TCHÊ!!!

  • Henri diz: 4 de outubro de 2011

    Foi vergonhosa a Partida do Grêmio contra o Novo Hamburgo, não tinha comando no banco esse carinha resolveu faze alguma coisa quando estava 3×0 e tava correndo o risco de toma mais. Não interessa quem tá jogando junior ou master boto a camisa do Grêmio tem q ganha.

  • André diz: 4 de outubro de 2011

    Muito engraçado e grande coincidencia que estão mandando embora um treinador nos juniores campeão e ao mesmo tempo já estão anunciando em alguns sites que o Gremio já estava especulando o nome de Mabilia que nunca foi treinador em lugar algum, este mesmo que trabalha para o empresário Jorge Machado, mesmo que é empresario do Celso Roth, mesmo tambem empresário do novo fenomeno Mamute. Mamute que com Renato Gaúcho subiu aos profissioanais e não ficou, agora é a aposta da vez com Celso Roth e teve a renovação de contrato. Muitas coincidencias para um clube só, e o torcedor não sabe do que passa por trás..

  • Paulo Silva diz: 4 de outubro de 2011

    Quem abre a boca ou escreve falando que ANDREY LOPES É UMA PIADA não o conhece e nem sabe o EXCELENTE PROFISSIONAL QUE ELE É. ANDREY É MAIS UMA VÍTIMA DE INTERESSES EXTRAS.

Envie seu Comentário