Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio bate o Cerâmica pela Copa Laci Ughini

04 de outubro de 2011 1

Com gols de Dener, Everaldo e Wesley, o Grêmio derrotou o Cerâmica por 3 a 1, na tarde desta terça-feira, no Estádio Passo D’Areia. Com a vitória, o Tricolor chegou aos 19 pontos, mantendo a terceira colocação no Grupo da região Metropolitana na Copa Laci Ughini.

O time ainda está sem técnico. O técnico Andrey Lopes deixou o clube e a diretoria ainda não anunciou que irá comandar a equipe de juniores, que também disputa a Laci Ughini. Contra o Cerâmica, o auxiliar Dadá foi quem dirigiu o time.

Everaldo ainda desperdiçou um pênalti no final do primeiro tempo. O Cerâmica deixou o campo reclamando muito da arbitragem.

Mithyuê e Pessali, que até bem pouco tempo integravam o elenco de profissionais, voltaram para a base. O ex-jogador de futsal, provavelmente, terá que passar por uma cirurgia no ombro. Ele machucou o local no jogo contra o Cruzeiro-POA. Já Pessali foi o camisa 10 do Grêmio contra o time de Gravataí.

O Grêmio jogou com: Matheus, Tinga, Gerson, Rodrigo, Dener, Anderson, Jardson (Luan), Felipe, Pesalli, Everaldo (Sandro) e Wesley (Cleber)

Comentários (1)

  • leo diz: 5 de outubro de 2011

    Everaldo joga muito. Coitado do Mithyue,além de ñ darem chances a ele no profissional,ainda se machuca…

Envie seu Comentário