Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Marquinhos Santos deve ser o novo técnico do Sub-20 e Juniores do Grêmio

06 de outubro de 2011 3


O novo técnico dos juniores do Grêmio deve ser Marquinhos Santos, que estava no comando das equipes da base do Coritiba. Ele deve assumir o posto que era de Andrey Lopes.
O profissional foi indicado por Ney Franco, treinador da Seleção Brasileira sub-20 e que trabalhou com Marquinhos na equipe paranaense. Ele também é técnico da Seleção Brasileira sub-15.

A direção gremista ainda não confirma a informação.


Comentários (3)

  • edson diz: 6 de outubro de 2011

    É isso aí, chega de “compadrio” , este “cara” é muito bom!!!
    O GRÊMIO tem que voltar a ser o “celeiro” de bons jogadores.
    Para quem somente observa os movimentos e não o discurso do Pelaipe (bem mais ameno nas ironias e mais cosntrutivo nas ações), só pode elogiar o seu trabalho. Agora,existe a expectativa de belas vitórias, embora as diretorias que passaram só nos deixaram na expectativa.
    Vamos lá Pelaipe, mira o sucesso do GRÊMIO!!!

  • Andre diz: 6 de outubro de 2011

    O Andrey Lopes não deveria ter saido já que fez otimos trabalhos e ótimas conquistas, mas ainda bem que se for confirmado estão pensando grande em trazer um profissional desse porte.

  • fabio diz: 9 de outubro de 2011

    Quando vcs julgarem um comentário “indevido”, o mínimo que podem fazer é dar um retorno, ou, não aceitam críticas construtivas quanto as informações que divulgam ? Lamentável, pois companho 100% o blog e vejo comentários ridículos e ofensivos que são publicados !

Envie seu Comentário