Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Promessas em campo: confira como foi o fim de semana da base da dupla Gre-Nal

17 de outubro de 2011 0

O Pratas da Dupla traz nesta segunda um apanhado dos resultados mais importantes da base de Grêmio e Inter.

No sábado, o Inter, jogando fora de casa, levou 3 a 0 do Igrejinha pela Copa RS Sub-19 (foto abaixo). Cleiton, Daygon e Lucas marcaram os gols.

Neste mesmo dia, os juvenis do Grêmio foram a campo pelo Gauchão da categoria e se deram bem. Bateram Esportivo de Bento Gonçalves na abertura do returno da segunda fase da competição, no CT de Eldorado do Sul. Antônio e Pablo fizeram os gols do 2 a 1. Já o Inter venceu o Guarani-VA por 4 a 0, no campo suplementar do Beira-Rio. Os gols foram marcados por Otavio (2) e Mauridis (2).

Pelo Efipan de Primavera, a dupla Gre-Nal subiu ao pódio. O Grêmio se sagrou campeão do torneio sub-11 (foto abaixo) e o Inter ficou com o terceiro lugar. O torneio é uma prévia do tradicional Efipan, que é disputado no início de cada ano.

O Grêmio conquistou o título ao vencer os argentinos do Vélez Sarsfield por 1 a 0. Antes, eliminara o Inter nas semifinais pelo mesmo placar. A equipe comandada pelo técnico Cezinha teve o goleiro Douglas Toniolo como o menos vazado da competição.

Já os guris do Inter garantiram o terceiro lugar após vencer nos pênaltis o Barcelona Luján, da Argentina. O jogo terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal, com gol de Bruno Santana. Nos pênaltis, o Inter venceu por 4 a 3. Felipe D’Agostini foi o goleador do torneio, com quatro gols marcados para o Colorado.

Envie seu Comentário