Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cruzeiro contrata dois garotos da base da dupla Gre-Nal

28 de outubro de 2011 11

O Cruzeiro confirmou a contratação de dois garotos da dupla Gre-Nal nesta sexta-feira. O zagueiro Gustavo Rambo, ex-Inter, e o atacante Jean, ex-Grêmio, ambos de 19 anos, reforçarão o time júnior da equipe mineira, que já trabalha visando à Copa São Paulo no próximo ano.


Jean e Gustavo jogarão a Copa São Paulo pelo Cruzeiro


Rambo comemorou a transferência em sua conta no Twitter. O ex-colorado se mostrou muito feliz pela confirmação do acerto com o clube mineiro.

— Estou acertando minha ida para o Cruzeiro Esporte Clube. Estou muito feliz por estar indo para outro clube glorioso e de tamanha grandeza — postou Rambo no Twitter.

Primeiramente, a informação foi negada pela diretoria cruzeirense, mas o diretor de comunicação do clube, Guilherme Mendes, confirmou a contratação de Rambo.

— Muitos me perguntam de um garoto que estaria sendo contratado pelo Cruzeiro. Ele pertence ao Inter e o empresário é o Paulo Roberto Costa. Ele está trazendo esse menino e um atacante do Grêmio, que se chama Jean. Estão vindo para as categorias de base, não para o profissional — confirmou.

Os jogadores devem desembarcar em a Belo Horizonte na próxima segunda-feira, junto ao empresário Paulo Roberto Costa, que intermediou a negociação.

Comentários (11)

  • Carlhos Botelho diz: 28 de outubro de 2011

    Esse Paulo Roberto Costa e muitos outros “empresários” (leia-se sanguessugas) é que sangram os clubes. Porque os meninos dele ficaram dos 12 aos 18 nos clubes para receber professores, material, aprendizado, preparação e formação física, assistência médica e fisioterapia e SÓ AGORA vão para outros clubes. E NÃO É VENDA É FUGA MESMO!!!!

    Daí os sócios, pagam a conta. Muito lamentável. Pais, meninos, empresários e dirigentes, todos anti-eticos.

  • Vinicius Vaz diz: 28 de outubro de 2011

    O Inter levou algo nessa transação do Gustavo? Ele tinha contrato até julho de 2012 e era titular do time junior…

    Enqto saem alguns talentosos, a gente fica com o Leozão…

  • Arthur Bueno diz: 28 de outubro de 2011

    Bah vocês dão a noticia como se o cruzeiro estivesse levando dois talentos das bases gaúchas . Acompanho as cat.de base tanto de grêmio como de inter e com tranquilidade afirmo os dois atletas citados não jogam absolutamente NADA é só esperar o tempo é o senhor da razão quero ver figurar la em minas.

  • Marcos Gama diz: 28 de outubro de 2011

    É verdade arthur o Paulo roberto coelhinho empresario da bola na verdade é magoado com a dupla pq ambos mandaram o filho dele embora , que é outro que não sabe o que uma bola ,tal de matheus bah tem que estudar e muito.é horrivel.

  • Felipe diz: 28 de outubro de 2011

    Não foi o Inter que mandou o Gustavo embora?? Pelo menos foi isso que ele deu a entender no twitter dele, que o inter tinha rescindido com ele e só depois ele foi pro cruzeiro.

  • Rodrigo diz: 28 de outubro de 2011

    Este Jean é o mesmo que o Paulo Autuori disse que seria um baita jogador?!?!?! Se for, duas coisa: primeiro, a diretoria do Grêmio é MUITO INCOMPETENTE!! E, segundo, TEM QUE FECHAR AS PORTAS DO ESTÁDIO PARA ESTE SANGUE-SUGA DO Paulo Roberto!! Puxa vida,,,estas notícias ruins não têm fim no Tricolor!!

  • Eduardo diz: 28 de outubro de 2011

    O que os clubes podem fazer para segurar seus garotos ?? Eu respondo, nada, não podem fazer nada.
    Os clubes não podem pagar salários muito altos para quem está na base e ainda não mostrou futebol, quem vier e pagar um pouco mais aos meninos eles se mandam.
    A dupla faz isto com outros clubes, então é uns roubando garotos dos outros, ninguém pode reclamar.

  • Jose Luis diz: 28 de outubro de 2011

    Duas “nabas”. Vão tarde!

  • Claudio diz: 31 de outubro de 2011

    POR FAVOR, TIREM A FOTO DO DENTUÇO PILANTRA DO PRATAS DA DUPLA.

  • Heloísa Pires diz: 8 de março de 2012

    EU JURAVA QUE O “RAMBO”, PELO PORTE, ERA O JOGADOR DO GRÊMIO, E O JEAN, PELA FINESSE DO NOME, ERA O GURI DO INTER QUE PARECE UM LORDZINHO!

  • Heloísa Pires diz: 8 de março de 2012

    QUEM ME DÁ NOTÍCIAS DO ANDRIGO?…A ÚLTIMA VEZ QUE EU O VÍ, DEPOIS DE UM LONGO TEMPO SEM VÊ-LO, FOI DESFILANDO PARA A NIKE COM A CAMISA DO INTER!…POR ONDE ANDA ESSE GURI?!…LÁ COM O CLEMER ELE NÃO ESTÁ. MAS ONDE ESTÁ, ENTÃO?!

Envie seu Comentário