Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Juvenil do Inter massacra e chega às quartas do Gauchão

01 de novembro de 2011 3

Os juvenis do Inter confirmaram a vantagem do jogo de ida e atropelaram o Paarc, de Santo Ângelo, por 7 a 1 no jogo de volta das oitavas de final do Gauchão da categoria, disputado no gramado suplementar do Beira-Rio nesta terça-feira.

O time do técnico Clemer poderia perder por até três gols de diferença. Alex e Otavio marcaram duas vezes e Maurides, William e Junior César completaram a goleada. O adversário das quartas de final será definido nesta quarta-feira.

O Inter jogou com Daniel, William (Anderson), Alisson Brand (Janderson), Lucas e Rennan; Jonathan, Otavio (Eric), André e Maurides (Danilo); Alex e Nathan (Junior César).

Grêmio decide vaga nesta quarta

Depois de vencer o São Borja fora de casa pelo placar de 2 a 1 no último final de semana, a equipe juvenil do Grêmio volta a campo na tarde desta quarta-feira, a partir das 16h30min, para o jogo de volta das oitavas de final do Estadual contra a equipe da Fronteira, no CT de Eldorado do Sul. Até mesmo uma derrota pelo placar de 1 a 0 classifica a equipe de Alexandre Sebben para fase de quartas de final. A entrada no CT de Eldorado do Sul é gratuita.

Comentários (3)

  • Ricardo diz: 1 de novembro de 2011

    E o Andrigo? Sumiu?

  • Heloísa Pires diz: 1 de novembro de 2011

    Por onde anda o Andrigo?…Esse menino desde que cortou o cabelo nunca mais foi o mesmo. Parece que perdeu a identidade. Sucumbiu até na seleção sub-17. É uma pena!

  • Claudio diz: 2 de novembro de 2011

    Por favor tire a foto do DENTUÇO PILANTRA do blog. Crie o blog LIXOS DA DUPLA e coloque a foto dele.

Envie seu Comentário