Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Na Copa Brasil Sub-15, Inter dá adeus com derrota e Grêmio precisa vencer para avançar

09 de julho de 2012 1

Não está sendo fácil a vida dos infantis da Dupla no Paraná. O Inter se despediu da competição neste domingo ao perder para o PSTC por 1 a 0. Já o Grêmio venceu o Corinthians por 2 a 1, mas ainda precisa de uma vitória nesta segunda, às 18h, contra o Bahia, para garantir a vaga nas quartas-de-final.

A partida ocorre no Estádio Municipal Bom Jesus da Lapa, em Apucarana. O Tricolor acumula uma vitória, um empate e uma derrota. Se empatar, precisará torcer por derrota ou empate do Timão com o Fluminense. O provável adversário é o Atlético-PR. O Flu está classificado no Grupo C.

O time-base do Grêmio é: Dida; Raul, Tiuí, Alucson e Liverson (Matheus); Natan (Daniel), Pietro (João), Níkolas (Miguel), Erick (Alef) e Conrado; Nicolas Careca.

No Grupo B, o do Inter, avançam Palmeiras e Atlético-MG. A única vitória colorada foi contra a Ponte Preta.

Comentários (1)

  • fabio diz: 9 de julho de 2012

    A melhor base do Brasil dito pela mídia já caiu fora no infantil e no sub 17 perdeu pro glorioso Vilavelhense na Copa Brasil Sub 17 no Espirito Santo enquanto o Grêmio e sua base tanto criticada estão disputando classificação no infantil e o juvenil venceu o campeão capixaba na estréia em jogo não encerrado devido a falta de policiamento……oh pessoal do pratas da dupla, tá faltando maior cobertura hein, ficar só coletando dados dos sites da dupla grenal é pouco ……. abraço

Envie seu Comentário