Preterido do time de Dorival Júnior, mas prestigiado por Osmar Loss, Maurides marcou um dos gols do Inter na vitória por 2 a 0 sobre o Independiente, da Argentina, nesta quinta-feira. Em Alvorada, a equipe sub-23 do Colorado venceu o amistoso contra os argentinos com gols do camisa 9 e do lateral Oliveira.
O volante Marlon Bica destacou a experiência do adversário para valorizar a vitória colorada:
- Os argentinos jogam com muita pegada e disposição. É uma escola diferente e, com isso, aprendemos que a nossa postura tem que ser semelhante ou eles dominam a partida. Não nos deixamos levar pelo estilo deles e isso foi fundamental para que conquistássemos a vitória.
A partida serviu de preparação para a Copa Hélio Dourado, na qual o Inter estreia contra o Sapucaiense, dia 5 de agosto, no Estádio Arthur Mesquista. Na chave colorada ainda estão Grêmio, Cruzeiro, Cerâmica, São José, Sapucaiense e Novo Hamburgo.
Confira o time que disputou o amistoso:
Alisson; Oliveira, Alan (Tales), Jackson e Raphinha; Rodrigo Dourado, Marlon Bica (Ebert), Alex (João Paulo) e Cauê (Augusto); Thiago (Jeferson) e Maurides (Giovâni).
Fonte: Aguante Comunicação
O nome do estádio do Sapucaiense é Arthur Mesquita Dias
Esse jogo foi fera!!! Marlon Bica e Maurides tao pronto pra subir pro profi. Jogam muito!!!
MAURIDES!! BOLLATI, OS PRETERIDO DO SEU DORIVLA JUNIOR!!KKKKK É BRINCADEIRA!! TEM QUE DAR CHANCE PRA ESTES JOGADORES, BOLLATI É MAIS JOGADOR QUE O ELTON. E ESTE MAURIDES NÃO TEM OUTRO CENTRO AVANTE NO BEIRA RIO NO MOMENTO! POIS ENTÃO SEU DORIVAL COOCA ESTES CARAS PRA JOGAR PELO AMOR DE DEUS SEU BURRIVAL!!
Maurides fez 1 golzinho de penalte e os caras dão essa enfase aí. Quem joga mesmo aí é o Otávio .