Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter vence o Pachuca, no México, pela 1ª rodada da Copa Independencia Sub-17

13 de agosto de 2012 0

Em jogo de viradas, o Colorado derrotou o Pachuca, do México, por 4 a 3, pela primeira rodada da Copa Independencia Sub-17. Os gols foram de Carlos Henrique (2), Fernando Baiano e Douglas Jardel. O Inter volta a campo amanhã contra o Cruz Azul.

A equipe treinada pelo goleiro Clemer – goleiro na decisão da Recopa, em 2007, contra o mesmo Pachuca – saiu perdendo logo no início da partida. Jimenez fez o gol tuzo. Ainda no primeiro tempo, o meia Fernando Baiano empatou, após ambos os times perderem chances claras de gol.

Com mais posse de bola, o Inter voltou do intervalo pressionando, mas levou o segundo gol de Luis Hernández. O segundo empate veio em seguida, com Douglas Jardel, que havia entrado ainda na etapa inicial no lugar de Alisson.

O Inter virou com o centroavante Carlos Henrique, que minutos mais tarde ampliou para 4 a 2. A 10 minutos do fim, o árbitro assinalou pênalti contra o time gaúcho, e Gutierrez descontou.

O Inter jogou com: Igor; Willian, Eduardo, Eriks e Matheus Oliveira (Yan Petter); André, Lucas Severo (Lucas Oliveira), Fernando Baiano e Alisson Farias (Douglas Jardel); Andrigo (Gabriel) e Carlos Henrique.

Tabela de jogos
13/8 – meio-dia  Inter 4×3 Pachuca
14/8 – 15h – Cruz Azul x Inter
15/8 – 15h – Inter x Fiorentina
17/8 – 13h – Pumas x Inter
(Horário de Brasília)

Envie seu Comentário