Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio empata e Inter goleia na estreia da Taça BH de Futebol Júnior

16 de agosto de 2012 0

A estreia da Dupla na Taça BH de Futebol Júnior 2012 ocorreu nesta quarta-feira. O Grêmio empatou em 2 a 2 com o Manhuaçu. Já o Inter derrotou o Santa Cruz mineiro por 3 a 0. As duas equipes voltam a campo nesta sexta-feira, ambos às 18h.

Começo com goleada

Em Barão dos Cocais, sede do grupo F, o Inter enfrentou o Santa Cruz de Minas Gerais. O time do treinador André Jardine goleou os mineiros com gols de Valdivia, Rafael Gava e Thiago Santana. Na sexta, o Colorado volta a campo contra o Grêmio Osasco/SP. Classificam-se para a próxima fase os dois primeiros colocados.

O Inter foi a campo com: Jandrei; Claudio Winck, Tárik, André e Marlon Bruno (Ebert); Nathan Índio (Lucas), Jair, Rafael Gava e Marcos Vilela (Jeferson); Valdivia (Igor) e Nathan (Thiago Santana).

Confira os próximos jogos:

15/8 –  Santa Cruz /MG 0×3 Internacional
17/8, às 18h – Internacional x Grêmio Osasco
19/8, às 10h – Uberlândia x Internacional
21/08, às 16h – Internacional x Fluminense
23/8, às 20h – Metaluzina x Internacional

Noite ruim para os tricolores

A derrota dos profissionais em casa pelo Brasileirão não foi a única notícia ruim para os tricolores. Em Manhuaçu, os juniores empataram com o time da casa por 2 a 2. A equipe do técnico Mabília chegou a estar vencendo por 2 a 0 – gols de Felipe Zang, de cabeça, e Léo Campos, cobrando falta, aos 26 da etapa final. Mesmo assim, cedeu o empate nos minutos finais. Na sexta, também às 18h, o Tricolor disputa a segunda rodada do grupo D contra o Vitória.

O Grêmio foi a campo com: Jota; Tinga, Felipe Zang, Felipe Pires e Leandro; Gérson, Misael, Léo Campos, Calyson (Gustavo Xuxa) e Guilherme Biteco (Éverton); Yuri Mamute (André). 

Confira os jogos do Grêmio pela primeira fase na Chave D:

15/08, às 20h30min -Manhuaçu 2 x 2 Grêmio
17/08, às 18h – Grêmio x Vitória
19/08, às 15h – Figueirense x Grêmio
21/08, às 15h – Grêmio x Vila Nova
23/08, às 21h – Vasco da Gama x Grêmio

Envie seu Comentário