Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Mabília planeja jogo contra o Vasco para que Grêmio avance na Taça BH de Futebol Júnior

22 de agosto de 2012 0

Oito gols marcados e nenhum sofrido. O desempenho da equipe júnior do Grêmio nas últimas duas partidas pela Taça BH, deixou o Tricolor gaúcho com o segundo melhor ataque entre os 36 clubes participantes, condição que divide com o Fluminense. Ambos fizeram 11. Na frente deles, só o Villa Nova, de Nova Lima, que já balançou as redes 13 vezes. Jogando em Manhuaçu, nesta terça-feira, o time treinado por Marcelo Mabília aplicou 6 a 0 no Vila Nova local e confirmou a terceira maior goleada do torneio até o encerramento da quarta rodada. No domingo, havia superado o Figueirense por 2 a 0.

- Fizemos dois jogos de imposição, criando muitas oportunidades e conseguimos finalizar com êxito. Contra o Vila Nova, conseguimos uma efetividade maior. Foram dois resultados importantes para nossas pretensões. Nas duas rodadas iniciais, sofremos com expulsões ainda no primeiro tempo e, mesmo assim, tivemos chances de vencer. Estamos crescendo na competição – afirma Marcelo Mabília, que no início de setembro completa dois meses no cargo.

O Grêmio é o terceiro colocado do grupo D com sete pontos. Nesta quinta-feira, às 21h, novamente no estádio Juscelino Kubitschek, encara o líder Vasco da Gama no encerramento da primeira fase. O complemento da rodada nesta quarta, com enfrentamentos dos grupos A, B e C, vai definir o que será preciso em termos de resultado para o Tricolor garantir uma das vagas na próxima etapa. A Taça BH é formada por seis chaves compostas por seis equipes, os dois primeiros colocados de cada e os quatro melhores terceiros no geral passam às oitavas de final.

Envie seu Comentário