Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Dupla Gre-Nal avança em segundo lugar na Taça BH de Futebol Júnior

24 de agosto de 2012 0

Grêmio e Inter conseguiram classificação direta para as oitavas de final da Taça BH de Futebol Júnior como segundos colocados em seus grupos. O Colorado perdeu apenas para o Fluminense, líder do grupo F, empatou outra e venceu as outras três partidas. Já o Tricolor começou a competição com um empate e uma derrota, mas se recuperou com três vitórias consecutivas.

Nesta quinta-feira, o time do técnico Mabília ganhou três pontos com uma goleada no Vasco e convenceu com o bom futebol apresentado. No primeiro tempo, Guilherme Biteco abriu o placar com uma cobrança magistral de falta. Em seguida, Calyson, em chute cruzado da entrada da área, ampliou.

O segundo tempo iniciou no mesmo ritmo com Biteco, de novo, fazendo o terceiro. O vascaínos descontaram, de cabeça, mas não evitaram o quarto gol tricolor do lateral Tinga, também pela bola aérea. Guilherme, de pênalti, ainda fez o segundo do Vasco pouco antes de o jogo acabar. O 4 a 2 deixou o Grêmio em segundo lugar, atrás do Vitória, da Bahia.

O Inter encerrou a participação na fase inicial com um empate contra o Metaluzina. O 0 a 0 deixou o time de André Jardine com 10 pontos na segunda posição com campanha semelhante a do arqui-rival. Os adversários da Dupla serão definidos nesta sexta-feira.

Envie seu Comentário