Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter avança às oitavas de final da Copa do Brasil sub-20 e pode conhecer adversário nesta terça-feira

16 de outubro de 2012 0

O 1 a 0 em Florianópolis dava ao Inter a possibilidade do empate para avançar na Copa do Brasil sub-20. Porém, o Colorado fez mais. Derrotou o Figueirense por 3 a 0, em Alvorada, neste final de semana, e garantiu a vaga na próxima fase. Nesta terça-feira, às 20h, jogam Portuguesa e Atlético-MG, no Canindé. Se os mineiros vencerem por dois ou mais gols de diferença, enfrentam os colorados na fase seguinte.

No sábado, o time do treinador Osmar Loss pressionou os adversários desde o começo e abriu o placar logo aos seis minutos, com o gol contra do lateral Iago, do Figueira. O segundo tempo iniciou da mesma forma, e o Inter ampliou com João Paulo, aos 5 minutos, após driblar três defensores e tocar na saída do goleiro. Aos 22 minutos, o centroavante Maurides fechou o placar. De novo o camisa 10 João Paulo lançou o companheiro para fechar o marcador.

Os jogos da próxima fase estão marcados para os dias 30 ou 31 de outubro e 6 ou 7 de novembro, ainda sem locais definidos.

Inter: Alisson; Jair, Thales, Romário e Raphinha; Rodrigo Dourado, Augusto, Zé Mário (Valdívia) e João Paulo (Índio); Rafael Pernão e Maurides (Giovani).

Envie seu Comentário