Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio sub-15 conquista o terceiro troféu da temporada

17 de dezembro de 2012 0

A geração 1997 do Grêmio pode render títulos no futuro ao Tricolor. Pelo menos é o que indicam os troféus conquistados neste ano. Com um empate fora de casa por 1 a 1 com o Novo Horizonte, o time do técnico Luiz Gabardo Júnior conquistou o Estadual da Nova Liga Gaúcha de Futebol Infantil (Noligafi), em Santa Maria, neste domingo.

No meio da semana, o Grêmio venceu o primeiro jogo da final por 1 a 0. Por isso, o empate bastava ao Tricolor. No início do segundo tempo, após uma etapa inicial disputada, Erick recebeu um cruzamento de Lincoln, dominou no peito e marcou o gol gremista. O Novo Horizonte empatou logo em seguida, com Tiago, de voleio.

Além deste título, o Grêmio acumula, em 2012, as conquistas do estadual da FGF e a BH Cup, na semana passada. Em outras competições também teve destaque, como a final da Copa Votorantim, o terceiro lugar na Copa Nike e o quinto da Taça Brasil.

Grêmio

Dida; Raul (Luiz Felipe), Lucas, Tiuí e Liverson (Matheus); Alef, Nathan e Lincoln (Vico); Erick (Maceió), Nicolas Careca (Pedro Henrique) e Pietro (Conrado)

Novo Horizonte

Joni; Jonathan (Miranda), Nathanaan, Volpato (Iago) e Moisés; Guilherme (Athos), Prestes e Cadu; Tiago, Paulo (São Martinho, depois Pardal) e Julio

Envie seu Comentário