Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Gre-Nal da Copa Santiago termina empatado

21 de janeiro de 2013 1

Tudo igual no Gre-Nal da primeira fase da 25ª Copa Santiago de Futebol Juvenil neste domingo. Inter e Grêmio empataram em 1 a 1 e garantiram vaga para a próxima fase. O Colorado encerrou o grupo A como líder, enquanto que o Tricolor avançou como segundo colocado.

O time do técnico Clemer estava invicto na competição e deixou claro que manteria esta condição logo no início do jogo. Aos seis minutos, o meia Alex abriu o placar para o Internacional. A reação do time de Carlos Gavião veio em uma cobrança de pênalti, ainda no primeiro tempo, convertida por Murilo. Sem alterar o placar na segunda etapa, ambos os times estão classificados para a fase de mata-mata, que começa nesta terça-feira.

Inter: Lucas; Tiago (Tomazi), Leo, Eduardo e Oliveira; Diego (Renan), Lucas Marques (João Afonso), Alisson (Abu) e Alex; Andrigo (Magalhães) e Yan Petter (Gustavo)

Grêmio: Vitor; Raul, Gabriel, Vinicius e Bruno; José Augusto, Arthur, Tontini (Luis Felipe) e Caio (Wesley); Murilo (Cleberson) e Igor


Confira o retrospecto de ambas as equipes:

10/01 – Inter 0 x 0 Cruzeiro – Santiago (RS)

11/01 – 21h – Grêmio 1 x 3 Avaí

12/01 – Inter 2 x 0 Guarani (PAR)

13/01 – 21h – Grêmio 6 x 1 Cruzeiro-STG

14/01 – Inter 4 x 0 Avaí

15/01 – 21h – Cerro Porteño-PAR 1 x 2 Grêmio

17/01 – Inter 5 x 4 Cerro Porteño (PAR)

18/01 – 22h – Guarani-PAR 0 x 4 Grêmio

20/01 – Inter 1 x 1 Grêmio


Comentários (1)

  • Fernando Fonseca diz: 21 de janeiro de 2013

    Dedicação, Garra e Atitude é o que não falta para o Clemer!!!
    Será que mesmo ele provando isto desde quando era Goleiro o inter não vai dar uma oportunidade ao Idolo Jogador que agora virou colecionadores de títulos na categoria de base?
    Vão continuar insistindo com o Loz com treinador do time B?
    O convite para ir para Seleção Brasileira já foi efetuado, depende somente da resposta do Clemer… E o Inter???? Vai deixar ele ir embora e continuar com as mesmas pessoas??? Se continuarmos fazendo as mesmas coisa, chegaremos nos mesmos resultados!!!!! O que o Loz ganhou até agora?????

Envie seu Comentário