Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Base do Grêmio conquista dois títulos em torneios no Uruguai

10 de julho de 2013 4


Os times sub-10 e sub-11 do Grêmio foram campeões do Torneo Confraternidad Deportiva realizado em Montevidéu, no Uruguai, na última semana.

Pela categoria sub-11, o time comandado pelo técnico André Mello goleou todos os adversários. Em quatro partidas, foram 22 gols marcados e apenas dois sofridos. Na fase classificatória, o Tricolor passou pelos uruguaios do Montevideo Wanderers, Nacional e Fenix. Na decisão, mais uma vez contra o Wanderers, goleou por 4 a 0, gols de Wesley (2), Isaac e Thiago. Wesley terminou a competição como goleador.

Já a equipe sub-10, comandada pelo técnico Ariel Lanzini, também bateu os mesmos três adversários na fase classificatória. Na final, venceu o Nacional por 2 a 0 com tentos de Ronald e Mateusinho ainda na primeira etapa. Os dois foram os goleadores do torneio com três gols marcados cada.


Comentários (4)

  • Marco Marcola de Marco diz: 10 de julho de 2013

    Isso não vale nada. Esse torneiozinho é reconhecido pela FIFA entidade máxima do futebol? Então sinto muito. A FIFA deveria processar esse jornaleco. Ainda bem que a FIFA existe

  • Luis diz: 12 de julho de 2013

    Noosaaa, pro Grêmio levantar uma taça tem que jogar sub-10 e sub-11 no Uruguai!! Agora vai, rsrsrsrsrs. Sugiro que o time titular se mude pro Taiti hehe

  • Marcelo Farias diz: 13 de julho de 2013

    ESSA BASE DO GREMIO SO INDO PARA O INTERIOR DO URUGUAI DISPUTAR COM OS INDIOS DE LA, PQ AQUI NO RGS ELES NÃO GANHAM NADA…

  • Adriano diz: 15 de julho de 2013

    dias antes ja tinham ganhado de 2 a 1 do inter

Envie seu Comentário