Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter perde mais uma vez nos pênaltis e Juventude fica com o título do Estadual sub-20

13 de julho de 2013 5

Mais um 1 a 1, mais uma decisão por pênaltis, mais um vice. O Inter não conseguiu superar o Juventude na decisão do Estadual Júnior, na tarde deste sábado, e perdeu o título após ser derrotado por 4 a 2 nas penalidades. O mesmo placar (com 4 a 3 nos pênaltis) deu a Taça Vanderlei Bersaghi, o segundo turno do torneio, ao time de Caxias do Sul.

No tempo normal, o Ju começou na frente antes do primeiro minuto de jogo, com gol de Ermel. O Colorado foi pra cima, mas só conseguiu empatar aos 39 min do segundo tempo – gol de Bruno Baio.

O Inter tentava o tri também nesta competição. Foi campeão em 2011 e 2012.

Comentários (5)

  • Eduardo diz: 13 de julho de 2013

    Claro que todo time quer ser campeão, mas como é time de base, ser vice-campeão mostra a qualidade da meninada, perder ou ganhar nos pênaltis, tanto faz, é loteria.
    Parabéns para o Juventude.

  • lucas diz: 13 de julho de 2013

    parabens ao juventude foi melhor nos tres jogos e mereceu o titulo.

  • Flavio diz: 14 de julho de 2013

    Caro Matheus.
    Acho que pelo menos nesses jogos de juniores, que os jogadores sao um pouco mais conhecidos, vc poderia divulgar as escalacoes dos times.
    Se vc assiste os jogos e puder comentar sobre os destaques das partidas, etc…seria ótimo, mas se tiver pelo menos as escalacoes, tenho certeza que vai aumentar o interesse pelo seus posts.
    Obrigado.
    Flavio.

  • Ricardo Petry Moura diz: 14 de julho de 2013

    Resultado do ótimo trabalho de base do time de Caxias do Sul, serve de exemplo para outros clubes do interior que é possível sobreviver fazendo um belo trabalho nas categorias inferiores.

  • Dalmir diz: 14 de julho de 2013

    PARABÉNS JUVENTUDE.

    O melhor futebol de base, do RS.

Envie seu Comentário