Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Com gol do colorado Yan Petter, Brasil vence a Copa 2 de Julho

15 de julho de 2013 0

Em preparação para o Mundial sub-17 dos Emirados Árabes, a seleção brasileira sub-17 disputou a Copa 2 de Julho, na Bahia. O colorado Yan Petter foi o autor do gol da vitória por 2 a 1 sobre o Tricolor Baiano, que deu o título invicto à Seleção no último sábado.

O zagueiro Bonilha abriu o placar para o Brasil ainda no primeiro tempo, com uma cabeçada certeira. O Bahia empatou na segunda etapa com o volante Mateus. Porém, aos 32 minutos, também de cabeça, Yan Petter fechou o placar que deu a taça aos juvenis da Seleção.

A campanha do Brasil foi 100%. Nove vitórias em nove jogos, 44 gols marcados e apenas dois gols sofridos. Índio foi eleito o melhor da competição. A equipe que disputou o torneio envolvendo juniores e juvenis de grandes times brasileiros foi treinada pelo técnico Caio Zanardi. Alexandre Gallo, treinador principal, ficou com outra parte do escrete na Granja Comary, no Rio de Janeiro, fazendo treinamentos específicos.

A ideia é manter o elenco treinando até o dia 19 de julho e, após avaliar o desempenho dos atletas de ambos os grupos, definir a lista dos jogadores que representarão o país no campeonato mundial da categoria, em outubro.

Envie seu Comentário