Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio estreia com derrota na Copa do Brasil sub-17

17 de julho de 2013 0

Jogando fora de casa, o time juvenil do Grêmio estreou com derrota na primeira edição da Copa do Brasil sub-17. O Atlético-PR venceu por 2 a 1 na noite desta terça e forçou o Tricolor a ganhar a partida deste sábado, às 14h30min, no Estádio Passo D’Areia.

O rubro-negro paranaense dominou as ações no primeiro tempo, mas só marcou no fim da etapa. Aos 35 min, o zagueiro Gerson aproveitou o rebote de um escanteio e tocou no canto do goleiro Matheus. O segundo gol foi marcado a um minuto do fim do primeiro período, com Marco Damasceno, que driblou a defesa e tocou no canto para ampliar o marcador.

O Grêmio descontou logo no começo do segundo tempo, antes dos 10 min, com o atacante Everton. O Furacão ainda teve um gol anulado e o escore fechou em 2 a 1 para os donos da casa.

A partida de sábado tem portões abertos. O Grêmio precisa vencer pelo placar mínimo para passar às oitavas-de-final.

Atlético Paranaense: Warlesson; Michael (Guilherme Olavo), Gerson, José Marcos e Gustavo; Mateus Santiago, Matheus Moreira (Olavio), Matheus Rosseto e João Heinen (Matheus Borges); Marco Damasceno e Crysan. Técnico: André Prodes

Grêmio: Matheus; Raul, Gian, Ita e Júnior Tavares; Zé Augusto, Lima (Oldair), Mossoró, Igor e Benitto; Everton. Técnico: Carlos Gavião

Envie seu Comentário