Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter estreia na Copa do Brasil sub-17 e Clemer mira título inédito

17 de julho de 2013 3

O Inter abre a participação na Copa do Brasil sub-17 nesta quarta-feira, às 20h30min, contra o Figueirense. Longe de casa, o Colorado busca a quarta final e o terceiro título na temporada.

O técnico Clemer terá de lidar com o favoritismo na categoria. Neste anos, venceu a Copa FGF e o torneio de Santiago, e chegou à final da Copa Rio. O treinador contará ainda com o retorno dos quatro atletas que serviam à Seleção:

– A gente lida com tranquilidade, sabendo que o trabalho vem dando resultado. Acho que isso é o mais importante, conscientizando os atletas de que o Inter entra em qualquer competição como favorito, pelo peso da camisa, pela instituição e pelo que vem fazendo na categoria, sempre chegando nas decisões. Essa Copa do Brasil vai nos exigir muito, e a motivação maior é buscar o objetivo em todos os jogos, pois todos são decisivos.

O jogo de volta será domingo, em Alvorada, às 15h. Porém, se vencer por dois ou mais gols de diferença, o Internacional evita a partida de volta.

Comentários (3)

  • Antonio Carlos diz: 17 de julho de 2013

    enquanto estiverem nas mãos do Clemer, só vai, depois que passarem para o Loss,acabam os titulos e somem as promessas da base. Ta na hora de promoverem o Clemer para o Sub-20.

  • gilberto diz: 17 de julho de 2013

    NÃO ENTENDI, COMO INÉDITO, SE O INTER É SEGUNDO OS COLORADOS “CAMPEÃO DE TUDO”
    QUAL É O CONCEITO DE CAMPEÃO DE TUDO, PARA OS COLORADOS, ISTO SÓ PODE SER PIADA..

  • neimar graff diz: 18 de julho de 2013

    eheheh…gilberto é fera…
    qual é o teu conceito sobre tudo gilberto?

Envie seu Comentário