Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

De virada, Inter vence Figueirense na Copa do Brasil sub-17

18 de julho de 2013 0

O Figueirense esteve duas vezes na frente do placar, mas deixou o Inter empatar, virar e sair na frente na primeira fase da Copa do Brasil sub-17. A partida foi no Estádio Orlano Scarpelli, em Florianópolis.

O Figueira saiu na frente com Daniel e segurou o placar no primeiro tempo. Na etapa final, o Inter partiu para cima e empatou logo com Ortiz. Matheus Cunha colocou o alvinegro mais uma vez à frente, mas Juan e Gustavo Ferrareis viraram para os gaúchos.

– O time do Figueirense tem muita qualidade, mas poderíamos até ter eliminado o jogo da volta (em caso de vitória por dois gols de diferença), pelas chances que criamos. A nossa estreia foi bastante positiva, tendo em vista os gols marcados fora na Copa do Brasil e a vantagem de jogar por qualquer empate em casa agora. Além de enfrentarmos uma boa equipe, fizemos ótima partida, buscando sempre o resultado, o que me deixou satisfeito – diz o técnico Clemer.

Com o resultado, o Colorado pode empatar ou perder por 1 a 0 ou 2 a 1 que avança à próxima fase. O jogo será na Morada dos Quero-Queros, domingo, às 15h.

Envie seu Comentário