Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio vence o Atlético-PR, mas está fora da Copa do Brasil sub-17

20 de julho de 2013 1

O Tricolor derrotou o Atlético-PR, na tarde deste sábado, pela primeira fase da Copa do Brasil sub-17. O 3 a 2, no entanto, deu a vaga aos paranaenses, que venceram a partida de ida por 2 a 1.

O Grêmio dominou as ações durante o jogo todo. O gol de Everton, no começo do primeiro tempo, colocava a vaga na mão dos gremistas. Porém, no fim da etapa, Marco Damasceno bateu de fora da área, a bola desvia na zaga e encobre o goleiro tricolor – 1 a 1.

No segundo tempo, o técnico Gavião voltou Vico na ponta-direita e passou a abrir todas as jogadas de ataque pelo setor. Foi dali que, em um chute cruzado (foto), Igor Mutante aproveitou para escorar e marcar o 2 a 1. O placar levava a partida para os pênaltis, mas o Grêmio queria a classificação no tempo normal. Porém, cedeu espaço para o ataque do Furacão pela esquerda. A bola atravessou a área e Michael só tocou para o fundo das redes.

O time gremista ainda foi para a pressão e, no contra-ataque, marcou com Vico tocando por baixo do goleiro. Entretanto não houve mais tempo. O Atlético avança e o Grêmio está fora da primeira edição da Copa do Brasil juvenil.

Comentários (1)

  • julio cesar de souza cabral diz: 20 de julho de 2013

    ESTE TIME DO GREMIO E UMA PORCARIA! E O RESULTADO NAO PODERIA SER DIFERENTE. GREMIO, FORA DA COPA DO BRASIL!

Envie seu Comentário