Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tudo igual: Gre-Nal juvenil termina empatado em 1 a 1

18 de agosto de 2013 0

Foto: Mirela Putrich/DivulgaçãoO Gre-Nal válido pela primeira fase do Estadual Juvenil terminou empatado em 1 a 1. O resultado da partida, disputada na tarde deste sábado, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, mantém a Dupla entre os classificados de seus grupos para a próxima fase.

O Tricolor saiu na frente, com gol marcado por Everton, ainda no primeiro tempo. Aos 30min da etapa final, Alisson igualou o marcador.

- O jogo foi difícil, com as duas equipes buscando a liderança nos seus grupos. Sabemos que os dois times têm qualidade. No primeiro tempo, tivemos chances de gol, mas não efetivamos e sofremos o castigo de sair atrás. No segundo, partimos para cima e conseguimos o empate. A partir disso, ambos criaram oportunidades de vencer. Foi equilibrado, um jogo diferente, como sempre é o clássico – avaliou o técnico Clemer.

Inter: Keiller; Gabriel, Lucas (Furtado), Eriks e Matheus; Adriel (Ariel), Leonardo Ortiz (Diego), Dionathan e Gustavo Ferarreis (Lucas Sodre); Renan e Alisson. Técnico: Clemer

Grêmio: Tiago; Raoni, Rafael Thyere, Canavésio, Breno; Matheus Barbosa, Guilherme Amorim e Lucas Gabriel; Everton Junior, Paulista e Luan. Técnico: Carlos Gavião

Envie seu Comentário