Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Taça BH: Grêmio vence e se classifica. Inter empata e complica passagem às oitavas

22 de agosto de 2013 3

O Grêmio garantiu a passagem às oitavas-de-final da Taça BH de Futebol Júnior com uma rodada de antecipação. Nesta quarta, após vencer o Ricanato (TO) por 3 a 0, o Tricolor manteve o 100% de aproveitamento. Basta um empate contra o América, nesta sexta, para assegurar o primeiro lugar do grupo C.

Já o Inter tropeçou e apenas empatou com o Guaicurus (MS) em 0 a 0. O Colorado ainda é o líder do grupo E. O problema é que Vitória e Fluminense golearam e estão a um ponto do Internacional. Na última rodada, os adversários são os cariocas. Se empatar ou vencer, avança e pode ser primeiro. Se perder, dependerá dos índices técnicos para se classificar entre os melhores terceiros colocados.

A chance de haver Gre-Nal já na próxima fase é real. Grêmio avançando em primeiro e Inter como segundo melhor terceiro colocado garante o clássico o domingo.

Tudo dependerá do que vai acontecer nesta sexta. O Inter pega o Flu, às 18h30min. Já o Grêmio enfrenta o América de Teófilo Otoni às 19h.

Comentários (3)

  • Luiz diz: 22 de agosto de 2013

    Complicou para o Inter? Será? Pelo que analisei, o colorado já está classificado, no mínimo como terceiro (critério técnico).

  • Maurício diz: 23 de agosto de 2013

    Complicou???
    Virtualmente classificado e, na pior das hipóteses dependendo apenas de si???
    Esse estagiário tá muito mal informado.

  • PAULO BRITTES diz: 24 de agosto de 2013

    ATUALIZA TEU BLOG AI MEU. O INTER CAMPEÃO DE TUDO JA TA CLASSIFICADO
    GHANOU ONTEN DO FLUMINENSE 3X2.
    ESSA EMPRESA GREMISTA NÃO E FACIL THE.

Envie seu Comentário