Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio perde nos pênaltis e está fora da Taça BH

27 de agosto de 2013 3

Depois de empatar em 0 a 0 com o Sport no tempo normal, o Grêmio perdeu para o time pernambucano nos pênaltis e foi eliminado da Taça BH de Futebol Júnior, uma das mais tradicionais da categoria.

Durante os 90 minutos, a equipe gaúcha teve boas chances, mas não aproveitou. Nas penalidades, o Sport acertou todas, mesmo o Tricolor contando com o goleiro Leo, convocado na segunda-feira para a seleção brasileira sub-20. O Grêmio, que errou uma, acabou derrotado por 5 a 4.

Os gaúchos, do técnico James Freitas, começaram o jogo com: Leo; Wesley, Denilson, Aldo e Uberlan; Wallace, Kaio, Tontini e Iago; Erik e Tilica.

O Tricolor, que este ano utilizou a equipe sub-18 na competição, é o atual campeão da Taça BH.

Comentários (3)

  • Eduardo diz: 28 de agosto de 2013

    Não demorou muito para o Grêmio ser desclassificado, pior que caiu para o Sport, um clube da segunda divisão, nem com os reforços do Juventude o time se aguentou no torneio.

  • Caldeira diz: 28 de agosto de 2013

    Que azedume sr. Eduardo! Pelo amor de Deus, existem gremistas que só conseguem ver o lado negativa de tudo, esquecendo que tb. existem coisas positivas. É muita pretensão, para não dizer tolice, achar que o Grêmio tem que ganhar tudo, sempre e, também, jogando um futebol digno de um Barcelona. Sr. Eduardo, ou o senhor para de beber água de bateria ou vai torcer por outro time. Abraço tricolor.

  • luiz sailon diz: 28 de agosto de 2013

    Eu ja desisti das acategorias de base do gremio, nirmalmente jogadores franzinos e fominhas, não chegarão a lugar algum. Gasta se uma fortuna e nao apeiveita se ninguem.

Envie seu Comentário