Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Time sub-20 do Grêmio vence o Cruzeiro pelo Campeonato Metropolitano

28 de agosto de 2013 0

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio DivulgaçãoA equipe Sub-20 do Grêmio derrotou o Cruzeiro em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Metropolitano, no Estádio Passo D’areia, e conquistou a terceira vitória em quatro partidas disputadas na competição. O gol da vitória pelo placar mínimo foi anotado por Natan, aos 2 minutos do segundo tempo.

O Tricolor entrou em campo com uma equipe composta em sua maioria por reservas, mas não sentiu a falta de ritmo e equilibrou as forças com o Cruzeiro nos minutos iniciais, criando chances principalmente em lances de bola parada. A melhor oportunidade saiu de um lançamento de Leandro Canhoto por sobre a defesa do Cruzeiro, que o atacante André arrematou para fora.

No segundo tempo, o técnico Marcelo Mabília colocou três jogadores e logo no minuto inicial, após cobrança de escanteio da direita e o toque de cabeça, a bola foi novamente desviada de cabeça por Luan, mas a conclusão bateu no travessão. No minuto seguinte, em rápida escapada de Luan pela direita, o jogador conseguiu cruzar na medida para Natan concluir rasteiro com categoria, no canto esquerdo do goleiro para marcar o gol da vitória.

O Grêmio alcança a liderança da Região Metropolitana com nove pontos, antes do fechamento desta rodada. O próximo compromisso será o clássico Gre-Nal, no estádio Passo D’areia, na sexta-feira às 20h15.

Grêmio: Tiago; Raoni, Lucas Rex, Cleylton e Bruno; Matheus Barbosa, Parrudo, Leandro Canhoto (Breno) e Natan (Paulista); Marcos Paulo (Everton Júnior) e André (Luan). Técnico: Marcelo Mabília.

Cruzeiro: Fábio; Bastos (Ciro), Odair, Jean e Ivan; Benhur, Jaderson, Edson (Welder) e Glauber; Otávio (Vitor) e Maxuell (Carlos Eduardo). Técnico: Jeferson Silva.

Confira o gol:

Envie seu Comentário