Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio contrata o volante Moisés, do Lajeadense

19 de setembro de 2013 9
Foto: CE Lajeadense/Divulgação

Foto: CE Lajeadense/Divulgação

O volante de 18 anos Moisés Wolschick, do Lajeadense, foi negociado com o Grêmio. Ele segue o mesmo caminho do zagueiro Gabriel, que se destacou no Gauchão 2013 e foi contratado pelo Tricolor. O anúncio foi feito pelo clube de Lajeado na manhã desta quinta-feira.

Moisés tem passagem pelo Fluminense e começou a se destacar na Taça BH de 2011. Neste ano, além da boa participação no vice-campeonato do Campeonato Gaúcho, o volante também disputou o Campeonato Brasileiro da série D.

Moisés Wolschick

Data de Nascimento: 24/09/1994

Peso: 73 kg

Altura: 1.81m

Clubes: Lajeadense (RS), Fluminense (RJ), AEPL (BH) e Lajeadense

Comentários (9)

  • Luiz Paulo Cristino diz: 19 de setembro de 2013

    O Gremio tem que contratar um grande zagueiro isso sim, não esses jogadores desconhecidos que não jogam nada, ja não chega Bressan Gabriel assim não da pra aguentar não, ficar mais um ano sem ganhar nada.

  • iraldo y castro diz: 19 de setembro de 2013

    não sei porque esta direção contrata, jogadores nesta faixa de idade, porque não aproveita nem 10% deles, vejam o wangler,dereti,, se temos na base jogadores iguais ou mehores e não são aproveitados mais 5 minutos quando conseguem jogar, o Renato ontem para mamute de ve ter dito é sua chance de ouro, entre faça um gol e estaras consagrado e assim que as chances aparecem para os jovens, emquanto isto o Barcos garante a titularidade perdendo muitos gols e um monte de bolas perdidas, pra quem não gostava de estrangeiro, deve ter um caso de amor.

  • clitorio botega diz: 19 de setembro de 2013

    MAIS UM VOLANTE? MÉU DÉUS.

  • José Itamar Dill diz: 19 de setembro de 2013

    Verdade o Grêmio aposta na Gurizada e o faz muito bem,mas é preciso aproveitá-los melhor.O Barcos se arrasta em campo e ninguém faz nada e ainda o Renato diz que é Ele e mais dez,só pode estar de brincadeira,se tivesse colocado o Mamute pelo menos aos 25 minutos teríamos tido sorte melhor e o Maxi precisa jogar no meio e volta com 02 zagueiros que o time que joga pra cima do adversário sempre terá mais chances de ganhar.Abraços…

  • jose ricardo trasel diz: 19 de setembro de 2013

    Luiz Paulo, me desculpe mas estás desinformado. O Moisés é um menino ainda mas um jogador com um baita potencial. Foi contratado para a Base, mas daí vai da política do clube o correto aproveitamento destes jovens. Concordo com o Iraldo de que o grêmio demora muito a lançar os guris, tem que dar mais chances. No jogo de ontem contra o Santos tinha que ter colocado o Paulinho para jogar pelo menos 20 minutos, colocar aos 40 do segundo tempo é sacanagem.

  • luciano oliveira diz: 19 de setembro de 2013

    Faço minhas as palavras do iraldo. Um jogador de exceção até vai, passa o Grêmio já tem dezenas desse tipo. Contratou dois reservas do Brasil de Pelotas, o jovem meia Canhoto, e mais o lateral-direito Moisés. Contratou também o goleiro reserva do juventude na série d do ano passado. Não entendo essas contratações, esses jovens oriundos de clubes do interior tiram o espaço dos jovens que ja estão desde os 8 anos de idade no Grêmio, cresceram lá e conhecem a filosofia do clube. Pra mim essa direção é uma decepção, continuaremos sem titulos.

  • Carlos diz: 19 de setembro de 2013

    Quanto entendido comentado!

    Meu deus!

    O Presidente Koff está remodelando a categoria de base do Grêmio contratando jogadores quase prontos para ter uma resposta a médio prazo.

    O inter fez muito isso (Giuliano, Damião, Oscar).
    É mais barato e pode dar certo.

    Tenham paciência. Se fosse tão fácil os dirigentes viriam nos comentários para pescar soluções milagrosas!

  • daniel diz: 19 de setembro de 2013

    temos q apostar nesses jovens futuramente pode render para o clube financeiramente ….. oq não pode é insistir com jogadores q não estão dando resultado nenhum como riveros e principalmente barcos e são exaltados pela direção por favor tirem esse argentino do time tem q apostar em lucas coelho e mamute vontade não vai faltar ….chega de ver ele se arrastando em campo não dar um chute a gol errar a maioria dos passes e no fim ser elogiado e ser grantida sua titularidade…..vamos vaiar sim ate q nos escutem………fora barcos

  • Rafael diz: 23 de setembro de 2013

    Corretíssimo! Depois de ter começado MUITO MAL a direção do Grêmio acertou o passo!

    É da base que se faz um time campeão! Os tais craques só servem pra fechar algumas lacunas. Mas nunca para formar um time inteiro!

    Muito em breve o Grêmio colherá os frutos deste trabalho. Tanto financeiramente, como dentro de campo! É só ter paciência. O caminho é esse mesmo!

    Não enchergam o que acontece no lado vermelho? Com aquela velharada toda? Será que é isso que queremos para o Grêmio?

    Se botarem a gurizada pra jogar a torcida apóia!!

Envie seu Comentário