Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Brasil desencanta no fim, bate a Rússia e vai às quartas no Mundial sub-17

28 de outubro de 2013 0
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

A seleção brasileira tanto bateu que furou a defesa russa, nesta tarde, pelas oitavas de final do Mundial sub-17. A vitória por 3 a 1, com gols de Mosquito e Boschilia (dois), coloca o Brasil nas quartas em frente ao México, que derrotou a Itália também nesta segunda-feira.

No início da partida, a Rússia tomou as rédeas e ameaçou a defesa brasileira, liderada pelo zagueiro colorado Eduardo. Após 15 minutos de pressão, porém, o Brasil assumiu o controle. A chance mais clara foi aos 30 min, na chegada de Danilo ao ataque, bloqueada pelo goleiro russo.

Na segunda etapa, os brasileiros mantiveram a superioridade desde os primeiros instantes. Os atacantes Caio e seu substituto Kennedy tiveram as melhores chances. O gol, no entanto, só saiu quando o Brasil ficou com um jogador a mais. Logo após o cartão vermelho para Barinov, Mosquito abriu o placar, em grande jogada de Auro, aos 26 min. Dez minutos depois, Boschilia (que desfalca a Seleção na próxima partida) ampliou. A Rússia ainda assustou ao marcar o gol de consolo aos 45 min, mas o camisa 11, artilheiro da competição com seis gols, selou a classificação já nos acréscimos.

Contra o México, o Brasil terá de viajar a Dubai, onde joga na próxima sexta-feira.

Envie seu Comentário