Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Revelação da base do Grêmio fez gol do título santista

20 de novembro de 2013 3

Promessa das categorias de base do Grêmio, com várias convocações para as seleções sub-20 e sub-17, o volante Misael foi o herói do Santos na conquista da Copa do Brasil Sub-20.

Na final disputada nesta quarta-feira, o meio-campista fez o único gol dos paulistas na derrota por 3 a 1 para o Criciúma, treinado pelo ex-jogador Luizinho Vieira. Como o Santos tinha vencido na ida por 2 a 0, em casa, foi campeão devido ao gol marcado em Santa Catarina.

Natural de Três de Maio, no noroeste do Estado, Misael Bueno tem 19 anos. Nesta temporada, passou a integrar o elenco principal do Grêmio. Chegou a disputar alguns jogos do Gauchão e foi inscrito para a disputa da Libertadores. Repentinamente, sumiu até do banco de reservas. Em julho, assinou contrato de dois anos com o Santos.

Pela seleção, foi campeão sul-americano sub-17 em 2011. Pelo Grêmio, ano passado, conquistou a Taça Belo Horizonte de Futebol Júnior de 2012.

Pedro Azevedo/Divulgação

Pedro Azevedo/Divulgação

Comentários (3)

  • FRED CRICIUMA diz: 21 de novembro de 2013

    O CRICIUMA EH O MELHOR SUB 20 DO BRASIL HOJE EM DIA, PRA VARIAR UM POUCO PASSARAM A MAO. EH A CULTURA DO PAIS. ISSO NUNCA VAI MUDAR, SE TEM QUE PREJUDICAR ALGUEM, NESTE CASO EH SEMPRE O DE MENOS TRADIÇAO. EH A CABEÇA DO BRASILEIRO, E ISSO NAO SE MUDA, EH FATO. UMA PENA, PORQUE O TIGRE PASSOU POR CIMA DESSE TIME DO SANTOS NO PRIMEIRO TEMPO, ERA PRA TER MATADO O JOGO ALI, JA COM UNS 4 GOLS FEITOS, MAS FEZ SOH 2, DEPOIS FORAM FALTAS E MAIS FALTAS APITADAS CONTRA O CRICIUMA NO BORDE DA AREA, E UMA EXPULSAO PARA TERMINAR DE ENFRAQUECER A EQUIPE QUE ESTAVA EM VIAS DE FAZER O TERCEIRO, E AE ATEH O FIM COM CERTEZA FARIA O QUARTO GOL, PORQUE A PRESSAO ERA INSUPORTAVEL. EH MAIS ESSE CRICIUMA DE LUIZINHO VIEIRA, VEM AE O BRASILEIRO AE NO RS, E DESDE JA EH O FAVORITO PARA GANHAR A COMPETIÇAO. SANTOS CAMPEAO DE FATO, MAS O CRICIUMA EH O MELHOR TIME SUB 20 DO BRASIL HOJE POR HOJE. DALHE TIGRE!!!!!!!

  • Bereci da Rocha Macedo diz: 21 de novembro de 2013

    O Grêmio se desfaz dos bons novos e mantém os ruins velhos. dispensou Misael para trazer Adriano do Santos; Colocou o Marcelo na reserva do Dida; insistiu com um veterano, Zé Roberto, que nunca deu resposta positiva; Leandro foi para o Palmeiras e pior do que a direção e a comissão técnica é a torcida que frequenta o estádio que pediu a permanência do Luxemburgo, não gostava do Douglas e muito menos do Leandro. A direção traz umas nulidades a preço de ouro e dispensa talentos a preço de banana. O maior mistério na equipe do Grêmio é a titularidade do Pará, jogador mediocre e que deveria jogar na várzea.

  • Aldori Zanini diz: 21 de novembro de 2013

    O que? esses dias mesmo estava a me perguntar onde estaria o Misael? machucado deduzi, mas como foi embora? Todos os treinadores de seleções de base se encantaram com a desenvoltura do guri a direção do Grêmio não. Assim não dá.

Envie seu Comentário