Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Com gaúchos, seleção sub-15 é eliminada do Sul-Americano

26 de novembro de 2013 1

Para a seleção brasileira sub-15 permanecer na disputa do Sul-Americano da Bolívia, somente uma vitória sobre a Colômbia, na noite de segunda-feira, interessava. Porém, a equipe nacional empatou em 1 a 1, no Estádio Gilberto Parada, em Montero, e deu adeus à competição. O gol brasileiro foi de Vinicius Jau, jogador do Atlético-PR.

A seleção sub-15 foi para a Bolívia com três atletas da dupla Gre-Nal, os colorados Tharlis (zagueiro) e Xavier (lateral) e o gremista Lincoln (meia). Desses, somente Xavier foi titular diante da Colômbia.

As semifinais do Sul-Americano, nesta quinta-feira, terão os seguintes confrontos: Peru x Chile e Argentina x Peru.

Além do 1 a 1 com a Colômbia, a campanha do Brasil teve empate em 0 a 0 com o Uruguai, vitória por 3 a 0 sobre a Venezuela e derrota para o Chile por 1 a 0.

CBF/Divulgação
CBF/Divulgação

 

Comentários (1)

  • Jorge Chaim diz: 26 de novembro de 2013

    Exatamente por ter jogadores gaúchos, mesmo que apenas 3, é que a seleção brasileira foi eliminada! Gaúcho dá azar! No último e decisivo jogo, como um gaúcho jogou já bastou para o Brasil ir pro brejo! Gaúcho é azarento e dá azar! Basta estudar seu passado. Gaúcho ñ ganha nada! E ainda por cima o azar aumentou com a vinda de alemães e italianos perdedores de duas guerras mundias, uns mortos de fome que onde põem a mão estragam!

Envie seu Comentário