Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Confira os destaques do time do Grêmio que busca o tri no Brasileirão Sub-20

05 de dezembro de 2013 0

A busca do Grêmio pelo tricampeonato do Brasileirão Sub-20 começa nesta quinta-feira, quando a equipe comandada por Marcelo Mabília enfrenta o Botafogo, às 17h30min, no Estádio Vieirão, em Gravataí.

Confira abaixo alguns destaques da equipe tricolor:

Tiago Machowski
Goleiro de 1m90cm, 20 anos, natural de Rio Azul, no Paraná. Com apenas 16 anos, foi chamado para treinamentos com o grupo profissional. Já foi convocado para seleções de base. Deve integrar o elenco que disputará as primeiras rodadas do Gauchão 2014.

Canavesio
Zagueiro argentino canhoto, Robertino Canavesio tem 20 anos e 1m88cm. Chegou ao Grêmio em maio. Antes, treinava no Parma-ITA, mas não ficou no clube porque teve negado o passaporte europeu. Deve integrar o elenco que disputará as primeiras rodadas do Gauchão 2014.

Matheus Barbosa
Irmão do meia Maylson, atualmente no Figueirense, Matheus Barbosa, 19 anos, começou na base do Grêmio como zagueiro. Quando atuava nessa posição, chegou a ser convocado para a seleção brasileira sub-17. Desde o ano passado, joga como primeiro volante. É paulista de São Bernardo do Campo.

Leandro Canhoto
O meia de 19 anos veio do Brasil-Pel, onde integrava o grupo principal. É natural de Pelotas

Luan
Paulista de São José do Rio Preto, Luan Guilherme de Jesus Vieira tem 20 anos e 1m69cm. Ano passado, o atacante jogou no Tanabi Esporte Clube, time do interior de São Paulo. Foi um dos destaques do Grêmio na Copa do Brasil Sub-20.

Marcos Paulo
O centroavante de 19 anos e 1m83cm foi o carrasco do Grêmio na final do primeiro turno do Gauchão de 2012, quando entrou no segundo tempo e marcou o gol de empate do Caxias, resultado que levou a disputa para os pênaltis. O time da Serra acabou conquistando a taça na partida que marcou a estreia de Luxemburgo. Natural de São Fidelis (RJ), também foi destaque na Copa do Brasil Sub-20.

Rodrigo Fatturi/Divulgação

Rodrigo Fatturi/Divulgação

Envie seu Comentário