Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Inter vence no Brasileiro Sub-20

10 de dezembro de 2013 2

Depois de estrear com derrota para a Portuguesa, o Inter venceu a primeira no Brasileirão Sub-20, que é disputado no Rio Grande do Sul. Com gols de Andrigo e Alex Santana, o time colorado fez 2 a 0 no Palmeiras, nesta terça-feira, na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada.

Na quinta-feira, às 17h30min, o Inter encara o Bahia. O time gaúcho é quarto colocado no Grupo D, que tem a Portuguesa como líder. Os dois primeiros avançam às quartas de final.

A equipe que começou diante do Palmeiras teve: Jacsson; PV, Jean, William e Kaike; Nathan Índio, Bertotto, Leandro e Alex Santana; Andrigo e Murilo.

Comentários (2)

  • carlos silva diz: 10 de dezembro de 2013

    ENGRAÇADO! A EMISSORA VERMELHA SÓ PUBLICA QUANDO O INTER GANHA.
    O GREMIO JA GANHOU 3 PARTIDAS SEGUIDAS NESTE CAMPEONATO E EU NÃO VI NADA.
    “IMPRENSA VERMELHA”! A TORCIDA TRICOLOR VAI GRITAR ISTO NA ARENA.

  • Luiz Fernando diz: 11 de dezembro de 2013

    Quem é o responsável pela administração do futebol colorado? Assisti ao jogo, quanto “pereba”!!! O tal do Andrigo, que falam prá caramba joga essa bolinha? Pura “marra”, mascarado, se joga o que jogou ontem, podem encerrar o contrato do rapaz. Já havia comentado isso aqui: essa gurizada do Inter pensa que o campo virou passarela. É um desfile de cortes de cabelo de gosto duvidoso que é de espantar. Essa meninada tá pensando que basta cortar o cabelo de um jeito bem estranho que o sucesso tá garantido? É por isso que às vezes dá saudades da educação do meu tempo. Naquela época esse tipo esquisito não se criava!
    Tá faltando muita bola no corpo dessa gurizada. É preciso melhorar muito para ficar mais ou menos!

Envie seu Comentário