Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Sub-23 do Inter se reapresenta visando o Gauchão

10 de dezembro de 2013 1

O grupo sub-23 do Inter se reapresentou na manhã desta terça-feira no Parque Gigante. Os jogadores foram submetidos a exames médicos e realizaram testes físicos. O elenco deve disputar as primeiras rodadas do Gauchão 2014, enquanto o time principal finaliza a pré-temporada.

Com a presença inicial de 22 jogadores, a equipe treinada por André Doring fará pré-temporada durante os meses de dezembro e janeiro, com treinos no CT de Alvorada, fechando a preparação para o Campeonato Gaúcho com uma semana de atividades na cidade de Bento Gonçalves, no início de 2014.

Ao longo dos trabalhos, o grupo ganhará reforços, com a chegada de atletas que atualmente disputam o Brasileiro sub-20. Além de André Doring, a comissão técnica tem o auxiliar técnico Luis Fernando Ortiz, o preparador físico Marcelo Totta e o preparador de goleiros Giuliano Roxo.

O GRUPO
Goleiros: Anderson, Jandrei e Matheus
Zagueiros: Alef, Romário e Thales
Laterais: Diogo, Ebert, Raphinha, Vilela e Zé Mário
Volantes: Jair, Marlon Bica e Rodrigo Dourado
Meias: Alex Nemetz, João Paulo Penha, Rafael Gava e Reis
Atacantes: Aylon, Bruno Gomes, Mike e Nathan.

Divulgação/Inter

Inter/Divulgação

Comentários (1)

  • Luiz Fernando diz: 10 de dezembro de 2013

    O Internacional precisa ensinar um “algo a mais” para essa gurizada da base. É comum ver jogadores da base com boa qualidade técnica. No entanto, falta para esses guris se firmarem na equipe titular raça, vontade, postura vencedora dentro de campo.
    No futebol atual não tem mais lugar para jogador “mãezinha”! No Inter é comum jogador da base mais preocupado com o “cabelo” do que em jogar bola!
    O “porte” dos atletas é outra coisa que preocupa. Normalmente os jogadores que chegam para o time titular vem parecendo sub-nutridos. É preciso investir na alimentação/preparação física. Quando subir o jogador deve estar pronto, fisicamente falando.
    Acho que o campeonato Gaucho deveria ser disputado, na sua grande maioria, pelos jogadores da base. “Ou dá ou desce”!
    Essa gurizada que o Clemer levou para equipe de cima deveria jogar todas as partidas. Iríamos ver quem tem “café no bule”! Quem não tem “cacife” para disputar um campeonato gaucho, prá brasileiro é que não vai servir!

Envie seu Comentário