Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Grêmio fecha primeira fase do Brasileiro Sub-20 com 100% de aproveitamento

13 de dezembro de 2013 0

Classificado para as quartas de final como líder do Grupo C, o Grêmio poupou alguns titulares no jogo contra o Atlético-PR, nesta sexta-feira, pela última rodada da primeira fase. Mesmo assim, a equipe tricolor venceu por 2 a 0, gols de Paulista e Everton.

No Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, Leandro Canhoto recebeu na direita, invadiu a área adversária e rolou para trás. Paulista chegou em velocidade e só escorou para as redes. Na etapa complementar, Everton recebeu pelo lado esquerdo da área, limpou a marcação e bateu cruzado: 2 a 0.

O adversário será o segundo colocado do Grupo A, que pode ser Corinthians, Goiás e Coritiba. A definição sairia na noite desta sexta. A partida das quartas de final está marcada para domingo, às 14h, novamente em Gravataí.

Diante do Atlético-PR, o Grêmio jogou com: Tiago; Tinga, Cleylton, Canavesio (Rafael Thyere) e Breno(Canavarros); Guilherme Amorim, Lucas Gabriel e Leandro Canhoto (Luan); Natan, Paulista (Everton) e Nicolas (Angelo). O técnico é Marcelo Mabília.

Lauro Alves

Envie seu Comentário