Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ex-gremista se apresenta no Coritiba

26 de dezembro de 2013 5

Promessa das categorias de base do Grêmio, o meia-atacante Calyson se apresentou ao Coritiba nesta quinta-feira. O jogador integra o grupo profissional que começou os treinos visando o Campeonato Paranaense de 2014.

Mineiro de Manhuaçu, Calyson Rubens Santiago Rosa tem 20 anos e jogou no Grêmio de 2008 a 2013. Em 2012, destacou-se na disputa da Copa São Paulo de Juniores e na conquista da Taça BH. Neste ano, foi um dos convocados para integrar a equipe B do Grêmio que começou o Gauchão. No Estadual, não teve boas atuações e acabou retornando ao sub-20. Porém, durante o Brasileirão, voltou a ser chamado para treinar com os profissionais. Chegou a ficar no banco, mas não foi aproveitado.

No final da temporada, não teve o contrato renovado. Agora, virou aposta do Coxa.

calyson2

Comentários (5)

  • Marcelão Gremista diz: 26 de dezembro de 2013

    É uma pena, joga no minimo 10x mais que o Paulinho que o Grêmio trouxe do Juventude e é uma das “apostas” para esse ano. E isso que o Grêmio disse que iria valorizar a sua base, começou bem a “valorização”.

  • Pandolfo diz: 27 de dezembro de 2013

    O Gremio investiu bem uns 5 anos no desenvolvimento deste menino e agora…dispensa sem recuperar nada. Será que o Coritiba está tão mal assim para contratar puro refugo ou eles buscaram mais informações sobre o menino e estão ganhando de graça uma excelente revelação? Acho que será outro Aloisio: depois de 10 anos no Gremio foi dispensado e agora super valorizado no São Paulo, pode ir para a Europa!!!
    Quem está certo???

  • Marco Marcola de Marco diz: 3 de janeiro de 2014

    Mas esperar o que de quem contrata Edinho e Geromel. Aqui na Chapecoense esse Geromel seria banco….mas joga na Europa né!

  • Tiago Souza diz: 7 de janeiro de 2014

    Este Koff que deveria estar em casa cuidando dos netos,quando assumiu a presidência do Grêmio disse que ia formar um grande time,que inclusive tinha investidores para isto,etc,etc.
    Gastou um dinheirão com porcarias,a saber, Cris,André Santos,Wellington,Adriano,William José,Barcos(fazendo aquela negociação tresloucada),e muitos outros horríveis.Caros e horríveis.Além de tudo este velho gagá “quebrou o Grêmio” e agora . . .o que este velho superado e mentiroso vai fazer mais com o nosso Grêmio? Levá-lo para a segunda divisão,como fez o Obino,seu companheiro de grupo de apoio no Grêmio ?
    Quem sabe ele traz de novo o Luxemburgo com contrato de DOIS anos para ajudá-lo para isto?
    É duro,e vamos ter que aguentar este velho incompetente até notinha lado ano.
    Deus nos proteja!
    Deus nos livre!
    Fora Koff!Vai pra casa e nos deixe livre de tanta mentira e burrice juntas.

  • DENISLON DE C COSMO diz: 11 de abril de 2014

    CALYSON CONHEÇO PESSOAL É DA FAMÍLIA, SAIU NOVO FRANZINO O GRÊMIO PREPAROU O GAROTO FEZ DELE PRIMEIRO UM GTANDE CIDADÃO E BELO JOGADOR, AGORA JOGA FORA O GAROTO, AINDA BEM QUE O CORITIBA ABRIU O OLHO E CONTRATOU O GAROTO, NOA CONTRATAÇÃO.
    GRÊMIO OODE ESPERAR AUE DENTRO DE NO MÁXIMO 4 ANOS VOCÊ VAI VER ESSE GAROTO ESTORANDO.
    PRONTO FALEI….

Envie seu Comentário