Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Grêmio se despede da Copa São Paulo sem vitória

10 de janeiro de 2014 5

Foi muito ruim a campanha do Grêmio na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após empatar em 0 a 0 com o São Caetano e em 1 a 1 diante do Luverdense-MT, o time gaúcho perdeu para o Taboão da Serra-SP por 2 a 0, na tarde desta sexta-feira.

Assim, o Tricolor deixa a competição sem vencer e vai acabar a fase em terceiro lugar no Grupo Q.

Contra o Taboão da Serra, que venceu as três partidas que disputou na competição, o Grêmio, treinado por James Freitas, começou com: Leo; Pedro, Denilson, Emanuel e Uberlan; Walace, Parrudo, Marcelo Hermes e Guthere ; Erik e Willian.

O destaque da partida foi Gustavo, centroavante da equipe paulista, autor dos dois gols.

009a5d79

Foto: Marcos Bezerra

Comentários (5)

  • Roberto Monteiro diz: 10 de janeiro de 2014

    Se eu não me engano, o limite de idade da copa sp é de 20 anos, portanto acredito que a equipe titular tenha ficado treinando para o gauchão, ou não é a sub que 20 vai disputar as primeiras partidas do nosso campeonato regional? No caso desta minha afirmação estar correta, dá pra dar um crédito pra gurizada que foi para o sacrifíco na copa sp.

  • PRA diz: 10 de janeiro de 2014

    Categorias de base no Grêmio existem apenas para causar prejuízos, não vejo nenhum grande craque surgir, ou é mal gerenciada ou é mal gerenciada, se é que me entendem. Fora essas hipóteses resta uma terceira, elas são mal gerenciadas.

  • SEMPRENAPRIMEIRA diz: 10 de janeiro de 2014

    NUNHUMA NOVIDADE NESTA NOTICIA, OS BANANAS, BI-REBAIXADOS, BABA OVO DO MAZEMBE, JÁ ESTÃO ACOSTUMADOS. JÁ ENTRAM NAS COMPETIÇÕES SABENDO QUE LOGO ALI, COMO DE COSTUME ESTÃO FORA. OS COITADOS!!!!!!!!!!

  • paulo hinkelmann diz: 10 de janeiro de 2014

    Mas jáaaaaaa …. que futuro heim… tb com o Ozama na zaga kkkk

  • observador tricolor diz: 13 de janeiro de 2014

    Para a torcida de chinelões que vestem vermelho (ou 49% do RS, segundo o IBGE e a CBF), se limitem a comentar nos tópicos que se referem ao seu time (aquele que perdeu pro Mazembe em 2010 e também não está nem entre os 150 maiores clubes da IFFHS em 2013), ok?? Aproveitem e costurem as lonas da cobertura do Remendão, que estão se rasgando com as chuvas e a imprensa colorada esconde esta informação (talvez para não acumular mais um fiasco FIFA no currículo, pois já são 2 até agora – Mazembe 2010 e atraso do Remendão 2013)… Já compraram seus rojões para comemorar os empates em 2014???

Envie seu Comentário