Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Grêmio é campeão da 9ª Copa Cidade Verde nas categorias sub-11 e sub-12

18 de janeiro de 2014 4
Foto: Diego Oliveira/Divulgação

Foto: Diego Oliveira/Divulgação

Na noite desta sexta-feira, o Grêmio foi campeão da 9ª Copa Cidade Verde, em Três Coroas, nas categorias sub-12 e sub-11.

A categoria sub-12 empatou no tempo normal em 1 a 1 com o Vasco da Gama – que havia eliminado o Inter – e conseguiu vencer a final nas penalidades por 5 a 4. No tempo normal, o gol gremista foi anotado por Alisson. O atacante Guilherme foi o artilheiro da competição com 11 gols marcados. O meia Dudu foi eleito o craque da final. O Tricolor ainda teve a defesa menos vazada da categoria. Ao todo, a equipe comandada pelo técnico Ricardo Grosso somou cinco vitórias e um empate, anotando 33 gols e sofrendo apenas um.

Já a sub-11 venceu o Juventude na decisão pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Sarará, Wesley e Xande. O atacante Wesley foi eleito o craque da final, além de ser o artilheiro do torneio com 12 gols marcados. O Tricolor tambem teve a defesa menos vazada. A equipe do técnico Cleber Mejolaro acumulou cinco vitórias e um empate na competição, tendo sofrido três gols e anotado 28 gols.

Comentários (4)

  • Caduco diz: 18 de janeiro de 2014

    Finalmente começaram os títulos no Grêmio. Ninguém mais segura esse time.

  • Ilusão diz: 18 de janeiro de 2014

    Pobres crianças.
    Ainda não conhecem a realidade.
    Estádio Fifa, campeão Fifa, Campeão de Tudo, e clube que não conhece a 2ªdivisão.
    Além de morar de aluguel não contam a verdade.
    Pobres crianças.
    Conselho tutelar, favor entrar em ação…

  • ANA POLINA diz: 18 de janeiro de 2014

    Vai ter DVD ??

  • Caldeira diz: 19 de janeiro de 2014

    Quando não pode se ganhar deve-se desprezar! Esse espírito tacanho e igonorante é próprio daqueles que ainda não sabem a diferença entre clube grande e grande clube. Quanto ao DVD, estamos esperando as fotos sensuais da comadre de sua madrinha para poder editar. Está na hora de crescer, gente………..

Envie seu Comentário