Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Na segunda disputa por pênaltis da Copinha, Inter perde e dá adeus ao penta no torneio

19 de janeiro de 2014 6

Mais uma vez faltou efetividade nos 90 minutos. Só que desta vez a punição veio. Após empatar em 0 a 0 no tempo normal com o Fluminense, o Inter foi para os pênaltis e perdeu a vaga nas semifinais nas cobranças alternadas.

O Colorado pressionou. Teve inúmeros lances para concluir a gol. Mas deixou a oportunidade passar. Nos pênaltis, além do mau aproveitamento na série inicial, veio o castigo nas alternadas. O zagueiro Eduardo perdeu a última cobrança e a classificação foi perdida. Resultado final: 6 a 5 para o Flu.

Nesta terça-feira, os cariocas enfrentam o Corinthians pela semifinal da Copinha.

Comentários (6)

  • Luis diz: 19 de janeiro de 2014

    Como o autor da matéria não viu o jogo (ou se viu não sei o que pensar sobre sua capacidade de contar algo bem simples) vou resumir o que realmente aconteceu para algum eventual leitor não comprar gato por lebre. O jogo foi equilibrado, alternando momentos de domínio do Inter e outros do Fluminense. Ambos times perderam diversas chances de fazer gols. O Flu teve uma bola na trave e um cara que errou uma conclusão dentro da pequena área só com o goleiro. O Inter obrigou ao menos duas boas defesas do goleiro do Flu e teve um pênalti não marcado no Bruno (que não jogou nada). Nos pênaltis foi 9 x 8 (e não 6 x 5). Pelo lado do inter, neste jogo destaco o Carlinhos e pelo lado do Flu o nº 110 (Scarpa?) distribui bem a bola.

  • mateus diz: 19 de janeiro de 2014

    Falaram, falaram e acabaram no mesmo lugar que nós: FORA !!!

  • ERIVAN diz: 20 de janeiro de 2014

    ME PERDOEM SE EU ESCREVER BESTEIRAS MAS O INTER PERDEU PELA INCAPACIDADE DE SEU TREINADOR QUE TIROU LEANDRO COLOCANDO ALISSON PESSIMO O LEANDRO AO MENOS PUXAVA CONTRA ATAQUES ENTAO QUE COLOCASSE MAGALHAES QUE E RAPIDO E SABE FAZER GOLS, PERDEU NA HORA DOS PENALTIS MTO MAL NA PRELEÇAO NAO SOUBE INCENTIVAR OS JOGADORES DIZER PALAVRAS DE INCENTIVO E UM BURRO,DEMORAMTO P MEXER NO TIME.

  • Ademir diz: 20 de janeiro de 2014

    Eu juro que tenho boa vontade, mas não consigo ver nada nessa divisões de base do colorado. É um amontoado de jogadores iguais a milhares que vejo nas peladas da periferia. O que é esse centroavante? Dois metros quadrados, duro, lento e ruim! Não sei se errei, mas contei cinco penaltis mal batidos. Não sabem o básico: bater na bola, dar um passe, um chute. E a comissão técnica fica! Assim como fica o poste presidencial. O presente e o futuro são negros!

  • Rafael diz: 20 de janeiro de 2014

    Ué…

    Cadê o “Kiko Uruguaiana”… comentarista da copinha?????????????????????

    Deve estar chorando as mágoas…

    Gargantearam muito e não foram muito mais longe do que os reservas do sub 20 do Grêmio…

Envie seu Comentário