Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Chamado para o elenco principal, Natan se espelha em Zé Roberto para conquistar espaço no Grêmio

20 de janeiro de 2014 1
Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio

O jovem meia-atacante Dionatan Chaves, conhecido por Natan, foi chamado para treinar junto ao grupo principal do Grêmio, em Bento Gonçalves. Desde domingo, ele tem a chance de mostrar seu valor e potencial ao treinador do Enderson Moreira.

O jogador de apenas 20 anos e que já acumula passagens por Galícia-BA (2010), São Paulo (2011) e Vitória-BA (2012/2013), está há cerca de sete meses no tricolor gaúcho. Ele comemora a oportunidade de ouro e promete doação nos treinamentos para conquistar seu espaço:

- Quem me informou (sobre a convocação) foi o Marcelo Rudolph, nosso supervisor. Ele me ligou e logo que cheguei em casa avisei minha família que havia recebido uma oportunidade para treinar junto ao grupo principal em Bento Gonçalves. Fiquei muito feliz com a oportunidade. Vou me empenhar ao máximo para conquistar uma vaga no grupo. Estou com uma grande expectativa. Vou em busca do meu espaço.

Natan ainda revela que se espelha em Zé Roberto, de 39 anos, para trilhar uma carreira de sucesso no futebol.

- Ele é um jogador que sempre luta pelo time, se entrega e se doa em campo. Creio que ele também é um espelho para muitos outros jovens -, finalizou o jogador que estava treinando com o time B, no Olímpico, e tem contrato até 31 de dezembro deste ano.

Além de Natan, Lucas Gabriel, Paulista e Brandão também receberão oportunidade.

Comentários (1)

  • Marcelo diz: 20 de janeiro de 2014

    se ele tiver o mesmo potencial que os que jogaram ontem contra o Zequinha…….nos poupem

Envie seu Comentário