Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Com oito jogadores da Dupla, seleção sub-21 empata com México

26 de janeiro de 2014 0

No primeiro compromisso das categorias de base da Seleção em 2014, o time sub-21 do Brasil empatou em 1 a 1 com o México, na Vila Belmiro. Vinicius Araújo, de pênalti, marcou o único gol brasileiro na tarde de domingo.

Oito jogadores da Dupla foram utilizados pelo técnico Alexandre Gallo. Os gremistas Leo, Tinga e Matheus Biteco começaram como titulares, assim como o colorado Otávio. Durante o jogo, entraram Yuri Mamute (Grêmio), Willian, Kayke e João Afonso (Inter).

Com a bola rolando, o que se viu foi um Brasil ofensivo, marcando sempre a saída de bola mexicana. Foi justamente em uma roubada de bola no campo do adversário que saiu o primeiro gol. Nathan tocou de primeira e achou Otávio na corrida. O camisa 11 dominou e foi derrubado dentro da área. Pênalti que o cruzeirense Vinicius Araujo converteu com segurança.

Alisson e Otávio, os dois caindo pelas pontas, complicaram a vida da zaga mexicana. O primeiro, inclusive, quase marcou um gol de placa. Em jogada individual dentro da área, dominou e mandou um bicicleta que passou raspando o travessão.

No intervalo, Gallo aproveitou para fazer cinco substituições. João Afonso, Boschilia, Biro Biro, Yuri Mamute e Thalles entraram nos lugares de Matheus Biteco, Nathan, Otávio, Alisson e Vinicius Araújo, respectivamente.

O Brasil começou melhor a segunda etapa e quase ampliou logo no início com Boschilia. No entanto, foi o México quem marcou. De cabeça, Garcia Dominguez empatou.

Pouco tempo após o gol, o técnico substituiu os laterais Tinga e Mateus Muller por Willian e Kayke.

O Brasil começou com: Leo; Tinga, Wallace, Gustavo e Mateus Muller; Danilo, Matheus Biteco e Nathan; Alisson, Vinicius Araujo e Otávio.

 

Divulgação

Envie seu Comentário