Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

Inter conquista a Copa Santiago pela 13ª vez

26 de janeiro de 2014 1

Os times sub-17 mudam todos os anos, mas o final da história se repete. Pelo sexto ano seguido, o Inter conquistou a Copa Santiago de Futebol Juvenil. Em 26 edições do evento, o Colorado ganhou 13.

O último título foi obtido na noite de sábado. Após empate em 1 a 1 com o Corinthians no tempo normal, a equipe treinada por Ricardo Cobalchini ganhou nos pênaltis, por 6 a 5, quando brilhou o goleiro Keiler, que pegou duas cobranças. Silas marcou para os gaúchos logo aos 6 minutos de jogo. Maicon empatou para os paulistas ainda na primeira etapa.

A equipe colorada começou hesitante na competição. Perdeu o Gre-Nal por 2 a 0 e terminou a primeira fase atrás do rival Grêmio e do Nacional do Uruguai. Porém, no mata-mata, o Inter não deu chances aos adversários. Goleou Criciúma e Nacional-URU, e superou o Corinthians nas penalidades.

Já o time paulista foi vice em duas competições no mesmo dia, pois tinha perdido a decisão da Copa São Paulo para o Santos na manhã de sábado.

Ricardo Cobalchini escalou o Colorado com: Keiler; Tiago, Tomazzi, Eriks e Iago; Silas (Ortiz), Alan, Juan (Ariel) e Gustavo; Abu (Ramiel) e Renan (Bruno Luiz).
Ronald MendesFoto:Ronald Mendes

 

Comentários (1)

  • Cristiano diz: 30 de janeiro de 2014

    Durante a 1ª Fase estive no Grenal e assisti meu time perder de 2 x 0. O Inter foi humilhado pelos gremistas que gritavam Olé em cada lance ou passe do Grêmio, porém no final brilhou a estrela maior dos colorados, e como tenho visto nos últimos anos, é CAMPEÃO novamente. Parabéns a nós colorados.

Envie seu Comentário